Na ocasião de Vinitaly 2025, encontramos o Settimo Pizzolato di Cantina Pizzolato – Proprietário junto com sua esposa Sabrina Rodelli e crianças Federico e Stefania – Treviso Company Specialized in Certified Biological and Vegan Wines que tornamos o meio envolvente que é o que se destacou, o que se destacou para a produção de um pilar fundamental da sua produção de produção de produção de produção de produção: ” Relatório, com extrema transparência, o impacto das ações de negócios e da empresa, em sua totalidade, no contexto social e ambiental, ilustrando filosofias, políticas e comprometimento com todas as partes interessadas envolvidas.
Pizzolato nos diz na pré -visualização do novo projeto apresentado a Vinitay: a risca Sem álcool. São 2 rótulos nascidos em seguida os muitos pedidos dos principais clientes europeus e americanos da empresa. Sem lentidão, a família Pizzolato e toda a equipe começaram a estudar as técnicas mais eficazes a serem adotadas e, ao mesmo tempo, os primeiros experimentos no porão começaram, a entender antes de tudo o que são as variedades mais adequadas de uvas para enfrentar os processos de negociação. «O primeiro resultado foi uma bebida obrigatória que imediatamente cumpriu a opinião favorável de clientes estrangeiros. Com base nesse sucesso, e em seguida a recente assinatura do ministro Lollobrigida, com o decreto que também autoriza a produção de vinhos desretisculados e parcialmente des -alcoólicos na Itália, decidimos apresentar esses produtos no mercado interno. Nossa previsão é atingir 10% da produção atual, que de 10 milhões de garrafas se traduz em 1 milhão de vinhos de desdei -De -DE -Wicked ».
Processo de Accoração
No momento, o projeto de Pizzolato fornece a realização de 2 vinhos negociados: um vinho espumante branco e um rosé de variedades aromáticas e semiomáticas. “O importante a lembrar é que, para fazer um bom vinho com retroactivo, você deve necessariamente debutar com um bom vinho vital”. Vamos ver agora o que exatamente esse processo de operação consiste em: “Com um grande investimento, compramos uma máquina de contrato que nos permitirá respeitar os limites de produção regulamentados por orgânicos, permitindo o intercordo através do processo de destilação a vácuo e conformidade com a temperatura máxima de 75 ° C”.
Objetivos 2025
Posteriormente o sucesso inédito conseguido no ano pretérito, com 10 milhões de garrafas vendidas, o duelo de Pizzolato é confirmar os mesmos números também para 2025, tanto em termos quantitativos quanto de rotatividade, sempre em nome da viticultura orgânica.