Lanço 1
Golpe uma chalota finamente e distribua -a no fundo de uma assadeira, adicione um punhado de grãos de pimenta rosa, algumas folhas de sálvia, um raminho de alecrim, acomodam as fatias de filete e molhado com 250 g de conhaque. Sele a assadeira com filme plástico e deixe marinar na geladeira por 1 hora e 30, girando as fatias de vez em quando.
Lanço 2
Limpe 8 chalotas e cozinhe-os completamente nos 75-80 ° C por 40. Desligue, deixe esfriar no decocção e, em seguida, escorra-os, seque-os com papel de cozinha e divida-os ao meio.
Lanço 3
Brinde as amêndoas em uma panela sem gordura por 2-3: elas devem ser douradas. Reduza os morangos em pequenos cubos.
Lanço 4
Escorra as fatias de filete da marinada e amarre -as ao longo da borda com um passeio de barbante para obter medalhões que mantenham a forma no decocção.
Lanço 5
Filtre a marinada. Pique a chalota da marinada e deixe secar em uma panela com um botão de manteiga; Adicione os morangos em cubos e doure -os por 2 na labareda viva, molhada com metade da marinada filtrada, reduza a labareda e depois de 5 desligue. Adicione as amêndoas à compota.
Lanço 6
Brown os medalhões em uma panela grande em um botão de manteiga esclarecidos por 3 de cada lado, girando -os duas vezes. Sal. Sirva os medalhões de mesocarpo de porco com a compota de morangos e chalotas.