Lanço 1
Para a receita da lula acolchoada de mola com migalhas picantes, separou as ervas das ervas da costa mediano e do talo. Colete costas e caules em uma panela com uma garoa de óleo quente, 1 dente de alho, sal e pimenta; Cubra e ensopado em incêndio ordinário por 6-8 minutos.
Lanço 2
Ferva as batatas em cubos em chuva fervente salgada por 3 minutos. Em seguida, adicione as folhas das ervas e continue por mais 3-4. Escorra tudo e tempere com óleo, sal e pimenta.
Lanço 3
Use esta mistura para encher os sacos da lula (sem exagerar). Em seguida, feche -os com um palito de dente. Divida os tentáculos ao meio.
Lanço 4
Brown a lula e os tentáculos em uma panela velada com óleo, misture com 1 copo de vinho branco, tampe e cozinhe por 5 minutos. Retire a tampa e continue por mais 5 minutos. Desligue, coloque a tampa de volta e deixe repousar por pelo menos 15 minutos.
Lanço 5
Misture o processador de provisões (porquê cortador) o pão com a pasta de tomate, o pimenta em pó em quantidade a sabor e uma pitada de sal, de modo a obter migalhas picantes.
Lanço 6
Sirva a lula com as costas e caules das ervas passadas em uma panela e completa com as migalhas frias.

Receita: Giovanni Rota, foto: Riccardo Lettieri, Styling: Beatrice Prada
Lanço 7
Combinação de vinhos: com suas notas picantes e o personagem decisivo, os diálogos de Collio Pinot cinza com o recheio da lula. Gostamos de 2019 por Gradis’ciutta para as notas frutas intensas e o gole rotundo.