Esse Receita de casca de porco quente e picante entrega um lanche crocante e quente para triturar ao longo do dia. Nascente delícia com grave texto de carboidratos é jogado com ervas e especiarias tailandesas, tão fácil e delicioso!
O que são cascas de porco
As cascas de mesocarpo de porco são fritas ou fritas de pele de porco, temperadas por sabor. Rico em proteínas e gorduras, elas são ótimas para dietas com grave texto de carboidratos e ceto. É um lanche crocante popular nos EUA e na Ásia.
Celas de porco com especiarias
Procurando delícia crocante com um pontapé tailandês picante? Esta receita quente e picante de cascas de porco é onde as especiarias tailandesas e a pele de porco se reúnem em uma crise que você nunca esquecerá.
Primeiro, mostrarei porquê fazer cascas de porco caseiras (porquê Chicharron) e incumbir em mim, elas são muito melhores do que a loja!
Depois de fritá -los, os jogaremos em uma mistura secreta de especiarias de flocos de pimenta vermelha, folhas de limão kaffir, alho e outros, transformando -os em um pouco quente e picante.
No momento em que você deixa desabar a pele de porco no óleo quente, está no meio do caminho, é fácil. Em breve, você estará desfrutando de lascas de casca de porco com um pontapé quente e picante que o mantém agarrando por mais.
E para aqueles de uma dieta com grave texto de carboidratos ou ceto, levante lanche é perfeito. É grave em carboidratos, para que você possa apreciá-lo sem culpa.
Não se cansa de lanches crocantes? Experimente esta receita irresistível de bananas fritas tailandesas ou esta goong crocante!
5 razões para testar esta receita
- Pleno de sabores tailandeses autênticos. Uma mistura perfeita de especiarias e temperos tailandeses torna cada mordida melhor que a última.
- Um cruque irresistível de chips. Se você é fã de coisas crocantes e crocantes, porquê batatas fritas, vai amar esta receita.
- Você consegue controlar o sabor. Uma mistura muito pesada de ingredientes tailandeses revestem cada casca de porco com uma estrato de tempero. Você pode controlar o sabor e discar o tempero para cima ou para grave.
- Receita de pele de porco única. Receitas de casca de porco muito frita aderem a uma rotina chata de sal e pimenta, mas a nossa embala em sabores. Eles se destacam por conta própria, mas também contribuem para uma deliciosa cobertura em saladas e pratos de macarrão.
- É um prazer para a poviléu. Se você os serve porquê um lanche crocante na sua próxima sarau ou noite de cinema, a tigela estará vazia em pouco tempo.
Ingredientes
Os ingredientes podem ser adquiridos em supermercados asiáticos e mercados asiáticos.
As medições exatas estão no cartão de receita no final deste post.
Cascas de porco
- Pele de porco – Quando frito em óleo, a pele de porco se transforma em uma deliciosa mordida crocante.
- Vinagre branco – O vinagre acrescenta um pontapé picante e quebra a pele de porco para uma textura macia e crocante.
- Chuva – Para ferver a pele de porco, tornando -a mais suave antes de fritar.
- Sal – Aumenta o sabor da pele de porco.
Mistura de especiarias tailandesas
- Tempero de sabor (Rosdee) – Esse tempero tailandês popular acrescenta umami e uma mistura de sabores. É um intensificador de sabor que comumente usamos na cozinha tailandesa para somar sabor extra a batatas fritas, sopas e outros.
- Folhas de limão Kaffir – Adiciona um olência cítrico perfumado à mistura de especiarias. Você pode obtê -los em um supermercado asiático.
- Flocos de pimenta tailandesa – Os flocos de pimenta quentes e picantes são uma obrigação.
- Açúcar branco – Estabilidade os sabores picantes e salgados.
- Alho frito crocante – Adiciona olência e um sabor com alho.
- Chalotas fritas – Colhootes fritos ficam crocantes, complementando as cascas de porco com sabor extra.
Instruções de decocção
-
Combine a pele de porco com sal e vinagre
Incisão a pele de porco em pedaços pequenos. Coloque essas peças em uma tigela grande, temperando -as com sal e vinagre. Deixe isso submergir por 20 minutos.
-
Frite as cascas de porco
1. Despeje chuva em uma panela e coloque -a em queimada médio. Adicione as cascas de porco.
2. Com o tempo, as cascas de porco absorverão a chuva.
3. Enquanto cozinham, as cascas de porco começarão a liberar suas gorduras naturais.
4. Use essa gordura oriundo para fritar as cascas de mesocarpo de porco até obter um tom dourado. Uma vez feito, permita que as cascas de porco fiquem no óleo por uma hora.
-
Frite mais uma vez
1. Depois de uma hora, reaqueça e frite as cascas de porco novamente até que estejam douradas e crocantes.
2. Use uma tamis para drenar qualquer gordura restante.
-
Misture com temperos
Jogue rapidamente as cascas de porco frito com a mistura de especiarias tailandesas enquanto ainda estão com calor. Sirva imediatamente.
Dicas e truques de receita
- As cascas de mesocarpo de porco são fritas em um óleo de cimo ponto de fumaça que pode mourejar com as altas temperaturas necessárias para fritar profundamente. As opções comuns são óleo vegetal, óleo de mendubi ou óleo de girassol. Você pode até fritar com gordura de porco renderizada (banha).
- Certifique -se de pré -aquecer o seu óleo sobre 350 a 375 ° F (175-190 ° C) antes de desabar na pele de porco.
Ferramentas de cozinha
- Tábua de incisão e faca do chef
- Medindo colheres e copos
- Frigideira profunda
- Tigela de mistura
- Crivo
- Espátula
Uma vez que servir
Sirva as cascas de mesocarpo de porco quentes e picantes por si só porquê um lanche, perfeito para mastigar enquanto assistem TV ou em reuniões.
Lados opcionais: Sirva com outros lanches asiáticos porquê Tod Mun Pla ou rolinhos de camarão com molho de mendubi.
Uma vez que armazenar
Armazene as sobras em um recipiente hermético em um lugar fresco e escuro.
Instruções de reaquecimento: Para trazer de volta a crocância, espalhe -os em uma assadeira e coloque -os em um forno pré -aquecido a 175 ° C (350 ° F) por vários minutos.
Curiosidade
- As cascas de porco, também conhecidas porquê “Kaep” Moo na Tailândia, são um lanche popular frequentemente encontrado nos mercados de víveres de rua e às vezes em lojas locais.
- As cascas de mesocarpo de porco isan geralmente são quentes e picantes, a região nordeste da Tailândia é conhecida por sua comida ardente.
Perguntas frequentes
Esta receita é sem glúten?
Esta receita é naturalmente sem glúten. No entanto, você deve verificar a rotulagem do tempero de sabor que usa, pois alguns podem sustar glúten. Para o óleo de fritura, use um óleo sem glúten naturalmente, porquê vegetais, canola ou óleo de mendubi.
Uma vez que posso tornar isso menos picante?
Para torná -los menos picantes, basta usar menos flocos de pimenta vermelha.
Posso fazê -los em uma fritadeira?
Sim, você pode fazer isso em uma fritadeira, mas eles não serão tão nítidos quanto os fritos.
Posso subminar o tempero?
Você pode usar outro pó de tempero, mas o sabor variará desta receita original.
Mais receitas de porco tailandesa que você vai amar
Se você adorava ler isso Receita de casca de porco quente e picantepor obséquio, faça o meu dia deixando uma classificação de estrela e/ou um glosa inferior!
Receita de casca de porco quente e picante
Aproveite isso Receita de casca de porco quente e picanteum lanche fácil de fazer com grave texto de carboidratos. Infundido com sabores tailandeses, ervas, especiarias e flocos de pimenta para um pontapé extra!
Praev
Ingredientes da mistura de especiarias tailandesas
Frite as cascas de porco
-
Despeje chuva em uma panela e coloque -a em queimada médio. Adicione as cascas de porco.
-
Com o tempo, as cascas de porco absorverão a chuva.
-
Enquanto cozinham, as cascas de porco começarão a liberar suas gorduras naturais.
-
Use essa gordura oriundo para fritar as cascas de mesocarpo de porco até obter um tom dourado. Uma vez feito, permita que as cascas de porco fiquem no óleo por uma hora.
Frite mais uma vez
-
Depois de uma hora, reaqueça e frite as cascas de porco novamente até que estejam douradas e crocantes.
-
Use uma tamis para drenar qualquer gordura restante.
Calorias: 1382KCAL | Carboidratos: 7g | Proteína: 152g | Gordo: 77g | Gordura saturada: 27g | Gordura poliinsaturada: 0,03g | Gordura monoinsaturada: 0,01g | Colesterol: 236mg | Sódio: 5147mg | Potássio: 39mg | Fibrilha: 0,3g | Açúcar: 1g | Vitamina A: 162Iu | Vitamina C: 3mg | Cálcio: 88mg | Ferro: 2mg