Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Quiche sem crosta com vegetais de verão


Menos exigente de fazer do que uma quiche clássica, levante quiche sem crosta é uma celebração de dias mais quentes. Ele abraça vegetais de verão maduros: abobrinha, berinjela e tomate cereja, todos envoltos em um rico creme de ovo com queijo suíço liquefacto e ervas frescas. Nascente é um brunch, almoço ou jantar sem glúten perfeito que você também pode se preparar facilmente com antecedência!

O que é uma quiche sem crosta?

Uma quiche sem crosta é uma visão de um clássico Quiche galicismosem – você adivinhou – uma crosta! Ele simplesmente consiste em um recheio clássico de quiche (ovos, leite, creme e queijo), espalhado sobre vegetais de punos e assados ​​no forno. A textura é suave e satisfatória, sem os carboidratos e a riqueza de uma crosta amanteigada.

Não há técnicas ou habilidades difíceis envolvidas nesta receita. E se você já fez um Quiche Antes, esta receita provavelmente parecerá uma brisa – já que você não precisa fazer uma crosta de torta.

Meu proporção de opção Para fazer um preenchimento de quiche é 10 ovos para 1 a 2 xícaras de líquido. O líquido pode ser exclusivamente leite ou uma mistura de leite e creme, para maior riqueza. Para esta quiche, testei que 8 ovos por 1 ½ xícara de leite e creme fornecem a textura certa. É firme o suficiente para ser satisfatório e macio o suficiente para combinar com a textura dos vegetais macios. Dito isto, uma quiche é muito perdoadora, para que você possa ajustar a quantidade de líquido, se quiser. Por exemplo, use exclusivamente 1 xícara de leite se estiver buscando uma quiche mais firme que você pode manducar à mão depois de fatiar.

Quiche sem crosta

Perguntas comuns

Quando você serve uma quiche?

Na França, uma quiche na França é servida porquê almoço ou jantar rápido, geralmente ao lado de uma salada ou uma sopa. Os quiches podem ser apreciados quentes ou frios, o que os torna um grampo o ano todo em uma cozinha francesa. Uma quiche também é uma receita perfeita para brunch!

Quanto tempo durará um quiche sem crosta?

Nascente quiche sem crosta vai persistir sobre tapume de 4 dias armazenado em um recipiente hermético na geladeira. Esta é uma ótima receita de fazer com que hospedar: Prepare-a na noite anterior, armazene-a na geladeira e simplesmente re-aquecê-la por tapume de 5 a 10 minutos a 350F (180C) antes de servir.

Quiche sem crosta

Uma vez que armazenar uma quiche sem crosta

Depois de fazer (e usufruir) desta quiche – se você tiver sobras -, poderá armazená -lo na geladeira ou no freezer.

  • Na geladeira: armazene -o em um recipiente hermético na geladeira para até 4 dias. Reaqueça o quiche em um microondas ou no forno por tapume de 5 a 10 minutos a 350°F (180°C).
  • No freezer: armazene-o em um recipiente distraído (amigável ao freezer) e coloque-o no freezer para até 3 meses. Para reaquecer, deixe o quiche descongelar na geladeira antes de aquecê -lo no forno.

Quiche sem crosta

Notas de cozinha:

  • A quantidade de preenchimento nesta receita é adequada para um PAN de torta ou prato de torta de 22,9 cm (22,9 cm). Não preencha a panela/prato na borda, pois o recheio inchando -se enquanto assa e esvazia um pouco à medida que esfria.
  • Para obter melhores resultados, sugiro que você use Os vegetais listados (abobrinha, berinjela e tomate cereja) e suas quantidades. No entanto, porquê uma quiche é bastante perdoadora, você pode optar por diferentes vegetais, se quiser, porquê pimentão.
  • Uma chave para esta receita é prometer que os vegetais estejam muito cozidos até a maior secção de seus Excesso de umidade se foi. Isso garante que o quiche não se torne muito líquido.
  • Para fazer uma quiche, Gruyèreère é meu queijo preposto. Nascente queijo duro e fabricado na Suíça é sutilmente salso, com deliciosas notas de nozes. Também derrete muito muito e cria uma ótima textura de quiche. Na França, Gruyère é atingível e amplamente disponível. Muitas vezes, é pré-contratado, vendido em bolsas individuais. Nos EUA/Canadá, Gruyère é um pouco mais dispendioso que o seu conjunto médio de queijo, mas vale a pena usar nesta receita. Uma vez que uma opção mais atingível, você pode optar por cheddar branco ou laranja ou mussarela ralada.

Espero que você ame levante quiche sem crosta com vegetais de verão Tanto quanto eu! Esta receita é suficiente para 8 a 10 pessoas, servida ao lado uma salada ou uma sopa. Se você tiver alguma incerteza, não hesite em deixar um glosa.

Você também pode gostar:

Ingredientes

1 colher de sopa de óleo virgem extra virgem extra
1 dente de alho, descascado e picado
1 cebola, descascada e cortada em meia rodada
1 abobrinha média, fatiada
½ berinjela média, fatiada em meia rodadas
½ xícara de tomate cereja
8 ovos grandes
1 xícara de leite (240 ml) (2%)
½ xícara (120 ml) Creme de leite (35% MF)
½ colher de chá de sal
¼ colher de chá de pimenta preta recém -moída
1 colher de sopa de mostarda dijon
2 colva de sopa, picado finamente
1 xícara (4oz/100g) queijo suíço ralado (por exemplo, Gruyère ou Emmental)

Instruções

Lanço 1 – Pré -aqueça o seu forno a 375°F (190°C) com um rack no meio. Unte um prato de torta de 9 polegadas (22,9 cm) com manteiga ou spray de cozinha.

Lanço 2 – Aqueça o óleo extra -virgem extra em uma frigideira em queimada médio. Adicione a cebola e o alho e refogue por 2-3 minutos até perfurar. Adicione a abobrinha e a berinjela e refogue por 10 a 12 minutos até ficarem amolecidos, dourados e a maior secção do excesso de umidade desapareceu. Transfira para o prato de torta pronto junto com os tomates cereja e espalhe vegetais para revestir o fundo uniformemente.

Lanço 3 – Em uma tigela grande, roupão os ovos com leite, creme de leite, sal, pimenta, mostarda dijon, 1 colher de sopa e ¾ xícara de queijo Gruyère.

Lanço 4 – Despeje a mistura de ovos sobre os legumes, no prato e polvilhe com o restante de ¼ xícara de queijo Gruyère e 1 colher de sopa de cebolinha.

Asse por 40-45 minutos, até que as bordas estejam definidas e uma faca inserida no meio saia limpa. Transfira para um rack de resfriamento e deixe esfriar por pelo menos 15 minutos antes de servir.

Você fez esta receita?

Deixe um glosa inferior, avalie a receita e/ou compartilhe uma foto no Instagram e tag @pardonyourfrench





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Receita de berinjela picante tailandesa (berinjela)

Receita de berinjela picante tailandesa (berinjela)

Receita de berinjela picante tailandesa é a escolha perfeita para um jantar saudável e saudável da semana rico em vegetais. Seja você vegetariano ou amante de mesocarpo, nascente prato funciona nos dois sentidos. Você pode emparelhá -lo com uma proteína de sua escolha e servir com um lote de

Strudel de vegetais de salato: 20 receitas para todos os gostos

Strudel de vegetais de salato: 20 receitas para todos os gostos

Lo Strudel de vegetais de salato é Uma escolha aos bolos de volume folhada ou brisée de pelúcia e, porquê esses, é fácil de prepararpode ser recheado com muitos ingredientes De pacto com o temporada ou com base no que temos em geladeira E é perfeito em muitas ocasiões:

A receita de comida simples e deliciosa

A receita de comida simples e deliciosa

O Croquetas de batata assadas Eles são uma receita simples e deliciosa, mais ligeiro, mas também saborosa, escolha dos croquetes fritos clássicos. Perfeito porquê Antipasto o comida dos dedos Para serem propostos na hora do {aperitivo}, eles conquistarão grandes e pequenos desde o primeiro momento. Nosso Elpidio Ele mostra

Receita autêntica de frango de gengibre tailandês (rei gai pad)

Receita autêntica de frango de gengibre tailandês (rei gai pad)

Esse Receita autêntica de frango de gengibre tailandês (Gai Pad King) se reúne em uma panela com legumes crocantes, arroz macio e molho salso frite. Assim porquê a comida, mas mais saudável e muito mais saborosa. Pronto em 20 minutos! Dica: se você gosta de refeições rápidas e fáceis

As virtudes de Teramo de 1º de maio: a receita original

As virtudes de Teramo de 1º de maio: a receita original

Quando falamos sobre Teramo Virtue Nós nos referimos à cidade de Teramo E não para a província, onde as virtudes chegaram e foram adaptadas e modificadas aos costumes locais. Mas as verdadeiras virtudes são aquelas que são preparadas na cidade de Teramo 1º de maio Por enquanto por muito

Verified by MonsterInsights