Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Provençal White Wine Beef Daube


Um ensopado de mesocarpo cozido muito lento, com sabores brilhantes que devem se desenvolver com o tempo … diz-se que o Provençal Daube é melhor desfrutado re-aquecido no dia seguinte (perfeito para cozinhar com antecedência).


Desde que visitei e me apaixonei por Marselha Dois anos detrás, eu estive em uma sequência de culinária provençal.

Crescendo Brittanyno lado oposto da França, a culinária provençal era principalmente estranha ao meu paladar quando menino. Mas, quando cheguei aos meus vinte anos, comecei a explorar novas receitas e, por qualquer motivo, sempre fui atraído para a culinária provencal … Eu a vi porquê uma mistura mágica de receitas reconfortantes e clássicas-francesas e sabores mediterrâneos beiados pelo sol. E oriente Daube provençal de mesocarpo branca é um exemplo perfeito disso.

Se você é novo na culinária de comprovação e está procurando um ensopado clássico para oriente inverno (mas com uma boa reviravolta), oriente é para você. Eu acho que exemplifica perfeitamente a simplicidade e a formosura da culinária provençal, que sempre usa ingredientes que são queridos em sua região (neste caso, laranjas).

O Daube de mesocarpo bovina é um dos pratos mais icônicos da Provence. Levante ensopado de mesocarpo refogado devastado é respeitado na hora do almoço na maioria dos restaurantes e bistrôs da região, com os ingredientes sendo aprimorados em cada cidade. Por exemplo, o Daube de Avignon apresenta Lamb, enquanto o de Marselha apresenta mesocarpo bovina.

Você pode ter convidado pelas fotos, a reviravolta cá, é a soma de cascas de laranja ao ensopado.

Fiquei um pouco irresoluto na primeira vez que experimentei. É um pouco incomum (na culinária européia) encontrar laranja em pratos de mesocarpo, e eu não sabia porquê isso se misturava com a mesocarpo. Mas confie em mim, isso realmente faz o prato. As cascas de laranja ficam tão macias posteriormente horas de fervura e adicionam tanto luz e um perfil de sabor que se encaixa.

Porquê na maioria dos ensopados, a mesocarpo precisa marinar durante a noite. No dia seguinte, todo o processo de decocção leva várias horas, mas é fácil de fazer se você seguir as etapas.

Há muita coisa acontecendo neste prato. A mesocarpo cozida lenta é terrosa e reconfortante, o vinho branco e os cítricos são brilhantes e vibrantes, e os pedaços de pancetta adicionam a quantidade certa de salinidade e caráter.


Notas de cozinha

  • Tradicionalmente, oriente ensopado era pronto em um ““empoeirado”, Uma panela de barro bulbosa que deu o nome ao prato. Eu preparo o meu em uma panela de ferro fundido, que funciona perfeitamente.
  • A única regra para oriente prato é “sem farinha”. Não deve ser tão grosso quanto outros ensopados franceses clássicos, porquê Pot-au-FeuAssim, Bourguignon de carne bovina ou Carbonne flamengo. Se, quando o decocção estiver pronto, você ainda desejar obter um molho mais grosso, remova a mesocarpo e reduza o líquido fervendo em queimada médio-alto.
  • Tradicionalmente, oriente ensopado pode ser feito com vinho branco ou tinto. Fiz oriente com vinho branco, já que era isso que eu tinha em mãos. Funcionou perfeitamente com as notas cítricas, e eu pensei que dera um ensopado mais ligeiro. Neste inverno, farei novamente com vinho tinto.
  • Algumas receitas exigem a soma de azeitonas pretas e/ou anchovas – escolhi evitá -las (pensei que a própria pancetta acrescentaria salinidade suficiente). Mas sinta -se à vontade para aditar ¼ xícara de azeitonas pretas sem caroço e/ou 6 anchovas curadas, se estiver procurando um pouco de sabor extra.
  • Opte por uma laranja orgânica. Com a casca cozinhando lentamente no caldo, você deseja evitar produtos químicos na pele. E você também pode manducar!

Porquê servir

Tradicionalmente, oriente Daube provençal de mesocarpo branca é respeitado com tagliatelles ou macarrão frescos. E é ainda melhor re-aquecido no dia seguinte …!


Se você tentar esta receita, me avise! Deixe um observação ou compartilhe uma foto no Instagram Tagging @pardonyourfrench ou usando #pardonyourfrench. Eu adoraria ver o que você inventou. Aproveite sua comida!

Provençal White Wine Beef Daube (2)

Ingredientes

20g de pancetta, em cubos
4,5 libras de mesocarpo estufada, cutucada em cubos de 2 ”
4 dentes de alho
2 cravo
1 Bouquet Garni
1 garrafa de vinho de decocção branco ou vermelho
2 cebolas
4 cenouras
4 colheres de sopa de óleo
1 laranja orgânica
Sal
Pimenta

Instruções

No dia anterior, coloque a mesocarpo, pancetta, cravo do alho (inteiro), cravo, buquê Garni e garrafa inteira de vinho em uma tigela grande, uma panela grande ou uma grande bolsa de ziplock. Feche e deixe sentar durante a noite na geladeira.

O dia de, retire a mesocarpo da geladeira. Pique as cebolas e descasque e pique as cenouras aproximadamente.

Remova a mesocarpo e a pancetta da marinada. Em um ferro fundido (ou panela grande), aqueça 2 colheres de sopa de óleo e doure a mesocarpo (3-4 minutos de cada lado). Depois de marrom, adicione as cebolas e cenouras. Cozinhe por 10 minutos, mexendo com frequência e adicione o restante do marinado (vinho e ervas).

Namoro 2 cascas compridas da laranja e jogue as cascas no ensopado, junto com ¼ xícara de chuva. Ligeiro para ferver.

Cozinhe o ensopado por 5 horas em queimada grave, mexendo ocasionalmente. Depois 5 horas, tempere com sal e pimenta.

Você fez esta receita?

Deixe um observação inferior, avalie a receita e/ou compartilhe uma foto no Instagram e tag @pardonyourfrench





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

As virtudes de Teramo de 1º de maio: a receita original

As virtudes de Teramo de 1º de maio: a receita original

Quando falamos sobre Teramo Virtue Nós nos referimos à cidade de Teramo E não para a província, onde as virtudes chegaram e foram adaptadas e modificadas aos costumes locais. Mas as verdadeiras virtudes são aquelas que são preparadas na cidade de Teramo 1º de maio Por enquanto por muito

A receita para torná -los crocantes, dourados e saborosos

A receita para torná -los crocantes, dourados e saborosos

EU Croutons de pão Eles são uma receita rápida e, ao alcance de todos, perfeitos para reciclar pão velho. Ideal para seguir aveludado, sopas e sopas, para enriquecer saladas e pratos únicos, também pode ser servido uma vez que comida dos dedos Por ocasião de um {aperitivo} o Buffet

Receita de lasanha com lingüiça e cebolinha

Receita de lasanha com lingüiça e cebolinha

Lanço 1Para a receita de lasanha com molho de salsicha e creme de cebola, misture a farinha com as gemas e uma bela pitada de sal. Colete a volume da globo, embrulhe -a em filme plástico e deixe resfolgar na geladeira por 1 hora.Lanço 2Limpe as cebolas, golpe -as

Receita Khao Moo Dang (carne de porco vermelha tailandesa)

Receita Khao Moo Dang (carne de porco vermelha tailandesa)

Esse Receita Khao Moo Dang é minha opinião sobre Mesocarpo de porco vermelha tailandesa com arroze tem sabor do tipo que você obtaria na Tailândia. A mesocarpo de porco com churrasco deliciosamente macia, molho vermelho lustroso e arroz jasmim macio tornam -o um jantar em família que você deseja

O que cozinhar na semana de 28 de abril

O que cozinhar na semana de 28 de abril

Outro abre semana de celebração: deixado para trás as celebrações da Páscoa e 25 de abril, é hora de se preparar para as de 1º de maio, o dia dos trabalhadores. O mais sortudo pode usufruir de uma bela ponte longa, mas também para todos os outros, é a

Verified by MonsterInsights