Diana Ross.Angela Weiss/Getty Images
O jantar no Tempus dendido
Por volta das 20h, o jantar começou em um dos locais mais sugestivos do museu: o Tempio di denso. O primeiro fluxo foi uma salada de mamão piri piri – uma homenagem à África do Sul – combinada com pepinos marinados em um molho verdejante do Caribe.
Porquê prato principal, Owuachi propôs Frango assado creolo com uma delicada emulsão de limãoescoltado de arroz, feijoeiro e um molho picante fresco. Os contornos incluíam repolho grelhado com bacon e um pão de milho embelezado com manteiga de mel e curry.
A sobremesa não era menos: um “Bodega brownie cósmico privativo“, Enriquecido com rosquinhas com donut de açúcar de confeiteiro, um bolo de ouro com creme de mel e uvas caramelizadas de espinhos.
Shakira.TheStewartofny/Getty Images
Quando voga e cozinha falam o mesmo linguagem
Tudo ocorreu em uma cenografia surpreendente: um envolvente que lembrava os móveis de alfaiataria de uma boutique de Londres, enriquecida por apliques vintage e obras de arte contemporâneas. Raúl Ávilagerente criativo do evento, ele explicou que a intenção era prestar homenagem ao refinamento do dondismo preto, um movimento cultural nascido na Inglaterra do século XVIII e aprofundado por autores porquê Monica L. Miller.