Il Sigilo da longevidade Não é um sigilo, porque viver mais e saudável é um libido para todos, mas depende de muitos fatores, incluindo genética, estilo de vida, envolvente e, não menos importante, nutrição. De veste, numerosos estudos mostraram que a dieta desempenha um papel fundamental na regra da duração e qualidade de vida; Muitas vezes, vemos isso nas belas histórias de mais de século anos de idade que lhe dizemos em nosso ducto de saúde e nutrição. Último estudo em ordem A pesquisa publicada em Medicina da natureza e liderado pela Escola de Saúde Pública Harvard Thharvard University of Harvardo que logo nos leva à atividade organizada em Roma entre médicos e cozinheiros. Vamos pedir.
O estudo sobre a longevidade da Universidade de Harvard
Globalmente, a nutrição é o principal fator de risco comportamental subjacente às doenças crônicas e mortes. Compreender a relação entre dieta e envelhecimento saudável é, portanto, extremamente importante, ainda mais contra uma população mundial cada vez mais velha. Os pesquisadores liderados por Anne-Julie Tessier seguiram mais de 100 milénio indivíduos por 30 anos, todos os americanos e com idade média de 53 anos, unicamente 9,3% atingiram 70 anos sem mostrar o surgimento de 11 doenças crônicas graves. A dieta que mostrou a maior verosimilhança de envelhecimento saudável é aquela que envolve tantas frutas, vegetais, grãos integrais, gorduras insaturadas, frutas secas, legumes e laticínios magros. Em vez disso, uma dieta baseada unicamente em provisões de origem vegetal mostrou resultados menos satisfatórios. “Nossos resultados mostram que não há dieta adequada para todos. Dietas saudáveis podem ser adaptadas para satisfazer as necessidades e preferências individuais“Disse Anne-Julie Tessier, autora do estudo.
A longevidade explicada por chefs e médicos
Alguns meses detrás, ele nasceu em Roma Zona de vidaum projeto realizado com Chef4longevitydentro da Liceu Italiana de Chef. Mais do que um projeto, é um caminho de conscientização e treinamento, que combina ciências médicas e arte culinária. “Em uma era em que somos submersos por informações frequentemente conflitantes e enganosas, queremos oferecer um ponto de referência para redescobrir um estilo de vida saudável e proveniente. A verdadeira longevidade não depende de soluções rápidas ou dietas milagrosas, mas de um estabilidade entre nutrição, movimento e um envolvente que promove muito e social muito -ser»Explica Daniela Galdi, criadora do projeto inspirada nas áreas azuis, as áreas do mundo conhecidas pela subida longevidade e saúde dos habitantes e à dieta mediterrânea, um padrão fomentar universalmente reconhecido uma vez que uma legado cultural e nutricional.