Rima da primavera com alergia ao pólen Para muitos. Aqueles que fazem segmento do grupo de pessoas alérgicas ao pólen tendem a desenvolver um relacionamento ódio ao paixão com a novidade temporada. Por um lado, a felicidade em se encontrar posteriormente meses de negrume e insensível face a face com firmamento azul e dias leves. Por outro lado, a intolerância a espaços verdes, que seria formosa na traço teórica, se não fosse que você pare, é equivalente a passar por uma tortura real, entre lágrimas e espirros. Hoje queremos nos destinar a Víveres de amigos em caso de alergia ao pólen: Eles existem e podem ajudá -lo muito. Da mesma forma, é melhor saber aqueles provisões que, muitas vezes sem suspeito, podem piorar sua alergia. A termo para a sinceridade.
O que manducar com a alergia ao pólen
Uma vez que ele aponta Laura Quintinutricionista e naturopata de Terme di Saturnia Spa & Resort, «o alérgico às várias famílias de Pollini, igual sobre 25% da populaçãoeles deveriam o mais verosímil Atenha -se a uma dieta saudável, sem açúcar refinado, pobre em gorduras animais, com porções importantes de frutas e vegetais e abundantes chuva originário (pelo menos 2 litros por dia). Se o problema for as vias aéreas obstruídas, com sintomas de tosse, Sim para chás de ervas e caldos quentescapaz de dar uma sensação prolongada de conforto. No carrinho de compras, Sim para arrozque, além de não sustar glúten, é recomendado para aqueles que tendem a fenômenos alérgicos. Nunca sem peixe, cuja riqueza no Omega 3 consegue reduzir os sintomas de alergia ao pólen. Muito também o Carnes magre porquê frango e perucozido levemente. A presença de preciosos ácidos graxos no frutas secaso torna um lanche ideal para assuntos alérgicos. É verdade, não é uma estação, mas lembre -se de que ouvas pretasrico em resveratrol, magnífico antioxidante, reduz os sintomas alérgicos graças ao seu efeito anti -inflamatório. O querido velho melarico em vitamina C e quercetina, contribui para uma boa função pulmonar, enquanto o suco de limãotambém concentrado de vitamina C, é o tempero ideal em associação com o óleo, rico em vitamina E, antioxidante “.
O que não manducar quando você toma o anti -histamínico?
Não é necessário desistir completamente, mas durante a tempo mais intensa da alergia – geralmente entre o final de abril e o início de maio – O nutricionista recomenda que você Evite o consumo de álcool. Isso é particularmente importante se medicamentos porquê anti -histamínicos estiverem tomando. De combinação com o que relatou pela literatura científica, O álcool pode exacerbar os sintomas Alérgico em indivíduos predispostos, desencadeando reações porquê erupções cutâneas, vermelhidão dos olhos, congestão nasal, muito porquê distúrbios gastrointestinais e respiratórios, até mesmo graves, às vezes já posteriormente um único vidro. Portanto, é preferível se evitar. Os provisões picantes também devem ser evitados, pois podem intensificar as reações alérgicas irritando ainda mais as membranas mucosas. Pense na pimenta de pimenta, dos quais substância ativo – capsaicina – desencadeia espirros, tosse e vermelhidão dos olhos. Finalmente, deixe de lado eu produtos lácteosincluindo manteiga e iogurte: sua riqueza de histamina piora todos os sintomas alérgicos e também pode fabricar uma hiperprodução do muco, obstruindo ainda mais as vias aéreas ».