Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A receita para o primeiro curso rico e substancial


Imagem

ingredientes

Pasta curta do tipo Rigatoni

Nápoles do tipo salame em cubos

para o molho

Óleo extra virgem

O Macarrão de forno napolitano É um ótimo clássico da tradição napolitana, um Primo Rico e suculento prestes por nosso Elpidio. Cá os rigatoni, al dente cozidos, são temperados com um molho de tomate E, em seguida, alternando -se com camadas em uma assadeira com um molho fundamentado em almôndegas de mesocarpo frita, ovos fervidos e fervidos, provas cúbicas, cubos e cremes de ricota cremosa: para um prato de chuva na boca, magnífico para ser proposto também porquê um único prato.

É, portanto, uma receita que cheira a celebração e Almoços de domingo Na vivenda da avó que, porquê todos os preparativos típicos, é feita com diferentes ingredientes, dependendo da família que mantém o sigilo: há quem substitua o Prova completamente ou em secção com mussarela, que usaou rraù Napolitano com costelas de mesocarpo de porco e salsicha dentro, aqueles que omitem os ovos e assim por diante.

Para impedir que a volume seja queimada, depois de passar no forno, sugerimos que você o drene muito gratinar Perfeito, que garantirá uma crosta crocante aprazível na superfície, será importante polvilhar a última classe com uma generosa pitada de parmesão ralado.

Descubra porquê preparar o macarrão de forno napolitano seguindo as explicações e os preciosos conselhos de Elpidio. Se você gostou desta receita, experimente também o macarrão ‘NCasciata e a volume Timbale.

Porquê preparar o forno napolitano -ven

Primeiro, mergulhe os ovos em uma panela com chuva fria e deixe-a firme por 7-8 minutos a partir da fervura e depois prepare o molho. Deixe a cebola picada na faca com uma garoa de óleo extra -virgem em uma panela grande, adicione o purê de tomate, adicione sal e cozinhe delicadamente por pelo menos 1 hora, mexendo ocasionalmente com uma valva de madeira 1: Se você tiver tempo disponível, sugerimos que você cozinhe o molho por 3 horas.

Uma vez fugiu e passou sob um jato de chuva fluente, descasque os ovos, reduza -os para cunhas 2 E reserve de lado.

Prepare as almôndegas: deixa as migalhas de pão obsoleto amolecerem em uma tigela com uma pinga de leite 3.

Colete em uma tigela separada a mesocarpo mista e a mesocarpo de porco com o ovo, a salsa picada, o alho em pó e o parmesão ralado, depois tempere com sal e pimenta e adicione o pão molificado e muito apertado 4.

Misture muito os ingredientes até que uma mistura bastante homogênea seja obtida 5.

Formar com a volume preparada muitas almôndegas do tamanho de uma avelã 6.

Frite as almôndegas em uma panela com bastante óleo de semente fervente 7.

Quando são dourados e perfumados, uma pré -escravo com uma valva perfurada e deixa secar em uma folha de papel de cozinha esponjoso 8.

Tuff a volume em volumoso chuva fervente levemente salgada 9 E deixe cozinhar para o tempo indicado no pacote.

Enquanto isso, coloque a ricota muito drenada pelo soro em um recipiente, adicione uma valva de molho e misture cuidadosamente até que uma mistura cremosa seja obtida 10.

Escorra o macarrão al dente e depois prove -o em uma tigela de salada com o molho de tomate 11.

Despeje um pouco de molho no fundo de uma assadeira adequada para o forno e faça uma primeira classe com Rigatoni, depois tempere com Prova e Cubes salames, ovos cozidos com folhas e almôndegas fritas 12.

Adicione alguns tufos de creme de ricota 13polvilhe com parmesão ralado e despeje um pouco de molho.

Faça outra classe com macarrão, adicione a provola e as almôndegas fritas restantes e complete com bastante molho e uma pitada generosa de parmesão ralado 14; Em seguida, coloque um forno quente a 190 ° C e cozinhe por murado de 35 minutos, ou até que uma crosta gratinada na superfície tenha sido formada.

Em seguida, produz o macarrão com forno napolitano 15.

Organize o macarrão em pratos individuais 16traz para a mesa e os servos.

Parecer

Em vez de Rigatoni Você pode escolher o Paccheri, o conchiglioni, as mangas meia ou outras massas de seu paladar, desde que no formato limitado: mais adequado para conquistar todo o tempero.

Por Aproveite você com os tempos Você também pode fazer o molho no dia anterior ou, quando estiver na estação, pode prepará -lo com tomates frescos: ser cozido rigorosamente em lume inferior e com um punhado de manjericão picado para considerar completamente todo o seu sabor.

Fruzimos as almôndegas em óleo de semente fervente para torná -las crocantes e apetitosas, mas, para uma rendição mais clara, você também pode saboreá -las diretamente no molho de tomate. De qualquer forma, para um paladar mais rico, nosso juízo é usar Mesocarpo picada mistapossivelmente de Manzo e di porco.

Se deve continuar, o macarrão do forno napolitano será mantido na geladeira, em um recipiente hermético, para 1-2 dias Massimo.





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Receita autêntica de porco tailandesa

Receita autêntica de porco tailandesa

Esse Receita autêntica de porco tailandesa É tudo o que você quer - rápido, fácil e pleno de sabores ousados ​​de Isan. É uma salada tailandesa nordeste com músculos de porco moída, perfeitamente temperada com ervas e especiarias frescas, todas jogadas com o molho mais delicioso de todos os

Frango Cordão Bleu – Perdoe seu francês

Frango Cordão Bleu – Perdoe seu francês

4 Um dos clássicos mais amados da cozinha francesa, o frango Cordon Bleu é a comida de conforto final - frango macio e suculento envolvido em presunto salso e queijo peganhento, todos enfiados dentro de um revestimento dourado e crocante. Embora possa parecer impressionante, esta receita é surpreendentemente simples

A receita para a variante fresca e perfumada

A receita para a variante fresca e perfumada

Il Tiramisu de Strawberry É a versão da primavera da sobremesa clássica da volume italiana. Fresco e frágil, também é perfeito para crianças porque moca sem mocasubstituído por banho de morango. Em nossa versão, também está sem ovos crus, pois fizemos o creme com ovos pasteurizados usando o método

O que comer para o jantar para ficar leve? 50 receitas

O que comer para o jantar para ficar leve? 50 receitas

O peso do estômago não faz o sono Sonni dormir. Para evitar problemas com digestão e passar noites sem dormir tão melhor saber O que manducar para Cena De luz. Certamente Pesce, mesocarpo branca, ovo e leguminosas Eu sou ideal para o jantar, para sempre escoltar verdura e vegetais

Feijão cru: 5 boas idéias e fácil de saborear

Feijão cru: 5 boas idéias e fácil de saborear

Os feijões são legumes típicos para fazer incette na primavera. Óptimo cozido, os feijões crus são também saborosos e, supra de tudo, uma verdadeira pista para provar leguminosas de maneira rápida e fácil. A combinação com Pecorino é muito conhecida, você quer testar outras maneiras de testar o feijoeiro

Verified by MonsterInsights