Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A receita original da Toscana para torná -los em casa


Imagem

O gnudi Eles são um Primeiro curso Da cozinha toscana rústica, simples e suculento. Originalmente da superfície de Maremma e Mugello, é uma receita para a tradição camponesa baseada em espinafre, ricota e poucos outros ingredientes. Na aspecto, eles se lembram de alguns Grande nhoque: geralmente eles têm uma forma alongada, mas também pode ser feita redonda, porquê fizemos.

Os gnudi são chamados assim, diferentemente do ravioli e tortelli, eles não têm um invólucro de macarrão: eles são, portanto, “nus”, gnudi no dialeto toscano.

Fácil de executar, os gnudi da Toscana estão se preparando misturando todos os ingredientes em uma tigela. Uma vez modelados, eles ficam levemente enfarinhados e depois fervidos em chuva fervente: logo que subirem à superfície, estão prontos. Quanto ao tempero, eles podem ser temperado em branco com manteiga e sálvia Ou com molho de tomate fresco.

Descubra porquê prepará -los de contrato com o Receita original.

ingredientes

Para o molho branco

Porquê preparar o gnudi

Para preparar o gnudi, primeiro lave muito o espinafre fresco e depois blanchd por alguns minutos em chuva levemente salgada 1.

Uma vez cozido, escorra -os, esprema -os muito para varar todo o excesso de chuva e trinchar finamente 2.

Em uma tigela grande, adicione o espinafre à ricota de ovelhas muito -a -dadas e adicione a farinha, o parmesão ralado, o ovo, uma pitada de pimenta preta e uma pitada de noz -moscada 3. Misture tudo com as mãos até que uma tamanho homogênea seja obtida.

Portanto ele forma bolas e enfarinhada um pouco para impedir que elas se grudem 4. Se preferir, você pode dar à tamanho uma forma ligeiramente alongada.

Neste ponto, ele traz uma panela de chuva salgada para ferver e, quando a chuva ferve, mergulha o gnudi 5.

Os Gnudi cozinham por alguns minutos: quando chegarem à superfície, escorra -os suavemente em um prato 6.

Se, porquê nós, você deseja temperar o gnudi em branco, derreta a manteiga em uma panela com algumas folhas de sálvia, deixando -o sabor sobre incêndio inferior 7.

Adicione o gnudi à panela com o molho e deixe o sabor por alguns segundos 8.

Sirva o gnudi quente, temperado com uma generosa pitada de parmesão ralado 9.

Parecer

Para um sabor mais quebrável, você pode substituir a ricota de ovelhas pela ricota de vacina. Se você quiser testar o gnudi sem espinafre, sugerimos que você os substitua por acelga ou chicória.

Os gnudi cozidos são preservados na geladeira por 1 dia no supremo. De bruto, eles podem permanecer na geladeira por 12 horas ou regelar até 1 mês: cozinhe -os e ainda congelados.





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Receita autêntica de porco tailandesa

Receita autêntica de porco tailandesa

Esse Receita autêntica de porco tailandesa É tudo o que você quer - rápido, fácil e pleno de sabores ousados ​​de Isan. É uma salada tailandesa nordeste com músculos de porco moída, perfeitamente temperada com ervas e especiarias frescas, todas jogadas com o molho mais delicioso de todos os

Frango Cordão Bleu – Perdoe seu francês

Frango Cordão Bleu – Perdoe seu francês

4 Um dos clássicos mais amados da cozinha francesa, o frango Cordon Bleu é a comida de conforto final - frango macio e suculento envolvido em presunto salso e queijo peganhento, todos enfiados dentro de um revestimento dourado e crocante. Embora possa parecer impressionante, esta receita é surpreendentemente simples

A receita para a variante fresca e perfumada

A receita para a variante fresca e perfumada

Il Tiramisu de Strawberry É a versão da primavera da sobremesa clássica da volume italiana. Fresco e frágil, também é perfeito para crianças porque moca sem mocasubstituído por banho de morango. Em nossa versão, também está sem ovos crus, pois fizemos o creme com ovos pasteurizados usando o método

O que comer para o jantar para ficar leve? 50 receitas

O que comer para o jantar para ficar leve? 50 receitas

O peso do estômago não faz o sono Sonni dormir. Para evitar problemas com digestão e passar noites sem dormir tão melhor saber O que manducar para Cena De luz. Certamente Pesce, mesocarpo branca, ovo e leguminosas Eu sou ideal para o jantar, para sempre escoltar verdura e vegetais

Feijão cru: 5 boas idéias e fácil de saborear

Feijão cru: 5 boas idéias e fácil de saborear

Os feijões são legumes típicos para fazer incette na primavera. Óptimo cozido, os feijões crus são também saborosos e, supra de tudo, uma verdadeira pista para provar leguminosas de maneira rápida e fácil. A combinação com Pecorino é muito conhecida, você quer testar outras maneiras de testar o feijoeiro

Verified by MonsterInsights