Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A receita para o segundo curso perfumado e suculento


Imagem

Il coelho na cacciativa É um ótimo clássico da tradição camponesa italiana. Nesta preparação, a mesocarpo de coelho é enfarinhada, dourada com óleo, alho e cebola, misturada com o vinho branco, enriquecida com as azeitonas pretas e depois trazida suavemente para cozinhar com ervas aromáticas, tomate descascado e caldo de fervura: para um resultado terno e suculento, que conquistará todos.

Uma vez que todas as receitas antigas, isso também conta numerosas variantes regionais: Há quem prepare isso em brancosem um purê de polpa ou tomate, aqueles que adicionam alcaparras, cogumelos de Champignon, apimentam -se com uma pitada de pimenta de pimenta e assim por diante. Nosso Michelepor exemplo, optou por usar azeitonas pretas da variedade Kalamata, helênico típico, mas você pode substituí -las por Taggiasche ou Gaeta.

Para um rendimento impecável, peça ao seu carniceiro para um Jovem coelhocom as carnes mais macias e com um sabor mais frágil, menos selvagens que as amostras adultas; Uma vez que selecção, você pode fazê -lo marinar na geladeira, imerso em Chuva e vinagre brancopor tapume de 1-2 horas.

Uma vez pronto, o coelho em Cacciatora é ideal para o Almoço de domingo ou para um Cena com convidados especiais: traga -o para a mesa uma vez que segundo cursoescoltado por um seguimento de batatas assadas, vegetais sazonais, uma salada fresca e fatias de pão, para o inevitável sapato final.

Descubra uma vez que preparar o coelho em Cacciatora, seguindo o procedimento e conselhos passo a passo. Se você gostou desta receita, experimente o frango para a Cacciatora, o coelho na Inschitana e o coelho na Ligúria.

ingredientes

Óleo extra virgem

Uma vez que preparar o coelho em Cacciatora

Despeje o óleo em uma panela grande, adicione a cebola cortada em fatias finas e dois dentes de alho descascados 1.

Cozinhe por um longo tempo e suavemente, até que a cebola fique macia e translúcida. Nesse ponto, remova o alho e reserve a cebola em uma tigela pequena 2.

Prossiga para florescer os pedaços de coelho e depois varar o excesso de farinha 3; Uma vez que esta é uma receita rústica, decidimos não remover os ossos, mas, se preferir, você pode gostar de mesocarpo ou deixá -la fazer seu carniceiro de crédito.

Coloque o coelho na panela com o molho do refogue 4 e marrom.

Vire a mesocarpo com a ajuda de um alicate até permanecer muito dourado por todos os lados 5.

Neste ponto, adicione a cebola mantida de lado 6.

Adicione as ervas aromáticas: escolhemos Rosemary e Sálvia frescos 7.

Continue com azeitonas negras 8.

Misture muito para dar sabor tudo 9portanto desaparece com vinho branco sedento e permite que a secção alcoólica evapore.

Continue com a polpa do tomate, anteriormente esmagada com as pontas de um garfo 10.

Finalmente, cubra tudo com caldo de legumes quentes 11 E Amalgam ainda para repartir os sabores.

Cubra a panela com uma tampa 12 E cozinhe o coelho em incêndio médio-baixo por tapume de 1 hora, adicionando mais caldo se o fundo de decocção secar demais.

Posteriormente o tempo, remova a tampa e levanta levemente a labareda, de modo a restringir o molho e torná -lo super cremoso 13.

O coelho em Cacciatora está pronto para ser servido 14.

Conservação

O coelho em Cacciatora é mantido na geladeira, muito fechada em um recipiente hermético, para 3-4 dias ao sumo. Se você usou unicamente ingredientes frescos, pode gelar até 2-3 meses, deixando-o descongelar lentamente na geladeira e aquecendo-o no forno ou em uma panela no momento do consumo.





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Receita de panqueca de maçã | Cozinha italiana

Receita de panqueca de maçã | Cozinha italiana

A receita para preparar essas gananciosas panquecas de maçã é de Flavia Barbera que, depois de trabalhar porquê encarregado de pastelaria de Azurmendi, três estrelas Michelin, no país biscainho, agora é um chef de pastelaria de AlaúdeNovidade panificação de Oslo.Dessas sobremesa, ele nos diz: «Os hábitos dos meus avós

A receita para o segundo curso típico da culinária chinesa

A receita para o segundo curso típico da culinária chinesa

Il All'ananas Chicken É um prato típico do Cozinha chinesatambém prestes em outros Cozinhas Orientais Com algumas variações. UM segundo exótico Fácil e rápido, entre os mais ordenados em restaurantes chineses e facilmente replicável em moradia com alguns ingredientes simples. Il peito de frangouma vez rachado para pedaços da

Buts favoritos: a boa receita vegetariana

Buts favoritos: a boa receita vegetariana

O Lugares favoritos Eles são um prato saboroso, rico em proteínas vegetais e perfeito para aproveitar ao sumo esta leguminosa da primavera tão querida nas cozinhas do sul da Itália e do Oriente Médio.Com a cor virente claro e o sabor herbáceo e rebuçado, o feijoeiro se presta a

A receita típica de sobremesas para restaurantes chineses

A receita típica de sobremesas para restaurantes chineses

Il sorvete frito É uma receita super gananciosa, preparada com poucos ingredientes: sorvete, um rolo recheado gula pronto ou granjeiro e uma mistura fluida baseada em farinha, chuva, levedo em pó e óleo de semente. Sobremesa por primazia do Cozinha chinesaagora famoso em todo o mundo, é perfeito para

Pan Turnip Greens Receita com anchovas e Taralli

Pan Turnip Greens Receita com anchovas e Taralli

Lanço 1Limpe os nabo, eliminando as folhas externas arruinadas ou fibrosas e hastes mais espessas.Lanço 2Enxágue-os e ferva por 3-4 minutos em chuva fervente salgada. Escorra -os e esfrie -os em chuva fria.Lanço 3Aqueça uma garoa de óleo com alho descascado em uma panela e pimenta de pimenta picada.

Verified by MonsterInsights