O Sopa de repolho chinês, macarrão e ovos de codorna É o prato que preparamos inspirando as histórias de Marco Polo em Milhão. O tratante veneziano descreve de bom grado animais locais, principalmente se eles parecerem estranhos para ele, e leste é o caso de galline del Fugiu (Fujian), tão definido: “Havvi galinhas que não têm canetas, mas cabelos uma vez que gatos, e todos pretos, e fazem ovos uma vez que os nossos, e eles são muito bons para manducar”.
Essas galinhas espetaculares e peludas são as Padrões asiáticosque chegaria logo ao oeste na estrada da seda, apresentada em nossas partes uma vez que um intercepção improvável entre uma penosa e um coelho, dando a estura a lendas imaginativas destinadas a persistir quase no final do século XVIII. A inadimplência de Marco Polo é linda de fisionomia, tem um caráter guloseima e materno que faz uma penosa da empresa e lança Excelentes ovosrico em vitamina D.
Os ovos são um iguaria muito respeitado pelos orientais e também são preparados de maneiras particulares, uma vez que o famoso “Centenário ovos”: de pato, penosa ou até codorna, são deixados para pelo menos centena dias Em uma mistura de chuva, sal, carvão e óxido de cálcio, que transforma a clara de ovo em uma geléia de âmbar e a gema em uma esfera esverdeada. Eles dizem que são uma clemência rara … mas gostamos deles um pouco menos experientes.
Descubra também essas receitas: