Duas vezes nomeou Cavaleiro do Valor da República Italiana e recentemente concedeu o título de Rabi da Arte da Cozinha Italiana, Franco Pepe É o chef de pizza italiano mais espargido do mundo. Um varão visionário, de princípios sólidos, fortemente ligados ao território do qual ele vem: em pouco mais de dez anos, Franco Pepe conseguiu implementar um real Provar revolução no mundo da pizza. Uma revolução que trouxe Caiazzo (CE), a profissão da operário de pizzas e os produtos de uma terreno adequada à lavra no meio do universo gourmet internacional, porquê evidenciado pelos becos do meio histórico deste campo de Campania do cantera lotado de patrocinadores de todo o mundo, que chegam à mesma estação para que os pizos de pizzas de pizzas.
Uma pizza que é boa não somente para quem come
Farine resultante de bens roubados de recebimento personalizados, processos manuais, fermentamentos e hidratos que protegem e protegem a volume final na qual Pepe serve o melhor da superioridade lugar: o toga de caiazzane, o búfalo mussarela do camarão de camarão, o capuz romano, o longo tomato do sareia agro, a caser, a caser, a sábora sábora da família, a longa robusta, a sareia sareia agro, a caser, a família -the caser, a sábora sareia sareia, a caser, a sábora do castão, a longa e a sarata sarnesa, a caser, a sábora do castão, a longa e a sareia sarnesa agro, a caser. O noção por trás de cada preparação é que, além da misericórdia no palato, deve ter a melhor ingestão nutricional verosímil e também é por esse motivo que criou o projeto de Pizza Mediterrânea Que o objetivo de alongar a pizza dessa idéia da imaginação coletiva, que a vê porquê uma comida “lágrima para a regra”. A intenção é a de trazer saúde para a mesa: Finalmente, o chef de pizza de Caiazzo, fruto da arte e com um pretérito porquê professor de instrução física nas escolas, sempre teve o muito dos outros no coração.
Entrevista com Franco Pepe SU Inclusão e deficiência
Porquê evidência daquela psique gentil que o trouxe desde qualquer tempo para concordar realidades frágeis e pessoas ligadas ao mundo da deficiêncianós o entrevistamos. “Por sete anos», ele explica: «Eu tenho colaboração com o Núcleo de Cologno Monzesede que palato muito. Cá eu mantive alguns cursos, sentimos sempre com chamadas de vídeo, enviamos farinha e matérias -primas e dei a eles um forno. Durante o bloqueio “Ele continua”, eu os entretei com minha volume através de longas conversas on -line e preparamos a pizza juntos, mesmo que à intervalo. Quando estou em Milão, muitas vezes vou encontrá -los: Eu palato de disponibilizar meu conhecimento para fazê -los felizespara roubar um sorriso e fazê -los entender o que são capazes de entender ».
Finalmente, Franco Pepe não é novo para ajudar os outros: qualquer tempo detrás, ele fez um Curso para pessoas no espectro autista em Castellamare di Stabia E muitas vezes ele é chamado a dar seu próprio testemunho durante conferências que tocam o tema da deficiência. “Eu tenho um pretérito porquê ex -professor de base”, continua Franco Pepe, “e quero expor que parei essa tarefa também porque, na escola, não pude dar zero a esses caras, enquanto percebia que estou fazendo muito por eles porquê um chef de pizza”.