Suco na cozinha Ele volta para a TV com seu programa, sempre em Rede de víveres Ducto 33 (todos os sábados às 15:45 e depois disponível no streaming no Discovery+). Uma novidade temporada em que aprenderemos a cozinhar muitas outras receitas sicilianas, mas não exclusivamente, também porque há boas notícias.
Depois de cozinhar na companhia de muitos amigos e amigos especializados com Justin em Cuch & Aridsdesta vez Juns novamente têm tarefas de mansão Sua de solteiropara nos ensinar a preparar excelentes pratos típicos – uma vez que o ‘Nfigghiulata ghibellina da qual a receita nos deu (no final do cláusula) – e lembre -nos que Não é jogado foraE. De veste, excelentes receitas podem ser feitas com sobras.
Giusina na cozinha: a novidade temporada “Antispreco”
«Fiz o que você faz em todas as cozinhas da mansão: Eu me perguntei uma vez que reutilizar ingredientes avançados por outras receitas que de outra forma teriam perigoso ser esquecido na geladeira»Diz Giusi Battaglia. «Portanto – ele continua – para cada incidente que vou propor Dois pratos mais uma receita “mágica”, ou seja, saborosa, fácil e, de veste, anti -preco. No primeiro incidente, por exemplo, usei cebola caramelizada que já havia pronto para enriquecer um crouton com ricota que foi muito apreciada ». Outros exemplos? Os brócolis crocantes feitos com os avançados por um timbale ou tomates secos recheados preparados com os que foram deixados posteriormente a preparação de um levedo.

P jusine da Office de prelo na cozinha
A nfison de Gibellin e os Juns azedos na cozinha
«Adorei cozinhar na empresa na última temporada e admito que cozinhar sozinho é fadigoso, mas a satisfação é sempre igual»Diz Giusina, que enquanto isso se prepara para o verão com uma novidade temporada de Giusina na estrada. «Será devotado a Trapani e iremos a lugares maravilhosos cozinhando pratos típicos. Meu sonho? Cozido Nfigghiulata de Gibellina com o cretto de Burri detrás (Trabalho da Opera de Arte Terrestre de Alberto Burri criou onde a cidade estava antes do terremoto de Belice, NDR). Próximo ano Gibellina será a capital da arte contemporâneae espero poder honrá -lo assim », conclui Giusina, apresentando -nos a esta receita secular: uma pasta de pão recheada com salsicha, batatas e cebolas envoltas em si mesma.
‘Nfiggeon de Gibellina: o prazenteiro consciência da cozinha

(p Office de prelo Jusine na cozinha).
Ingredientes
- 500 g de farinha de semolina com remédio
- 50 g de banha
- 1 colher de chá de malte (ou mel)
- 1 colher de chá de sal
- 300 g de chuva
- 10 g do levedo de cervejaria
- 300 g de salsicha
- 100 g de pecorino
- 3 batatas
- 2 cebola
- Orégano, alecrim e sal a sabor
Procedimento
- Gare o levedo na chuva, adicione uma colher de chá de malte ou mel e adicione a farinha e amasse.
- Adicione a banha e mal a tamanho, ela se agachou incorporou o sal.
- Logo que pronto, deixe subir até vergar.
- Em uma panela, frite as batatas e as cebolas, com óleo de sal e alecrim.
- Logo que a tamanho subir, espalhe -a com a ajuda de um alfinete, até obter uma folha de meio centímetro.
- Unte com óleo, adicione a linguiça privada da Budelle, depois as batatas e as cebolas. Polvilhe com pecorino, depois role e namoro em fatias.
- Coloque as fatias em um canteiro de óleo ou vestido com papel manteiga e escove com óleo.
- Asse em forno estático a 220 graus por 15/20 minutos.