Um maná indispensável na França, a torrada francesa é nomeada “Pão perdido” que se traduz literalmente em pão perdido, refletindo o uso de pão obsoleto para que não fique “perdido”. Esses Fatias de pães mergulhados em uma mistura de negócio e torradas em uma panela são reconfortantes, doces e macios – e uma brisa para fazer em mansão. “Pain Perdu” também incorpora o cume status outorgado ao pão na França e a maior preço de não desperdiçá -lo.
Muito popular na França, a torrada francesa, conhecida porquê “Pain Perdu”, é tipicamente pensada em uma invenção francesa. No entanto, muitos relata que a receita de brindes francesa não é na verdade francesa, mas remonta à Roma Antiga. Mais tarde, foi amplamente utilizado pelas famílias pobres dos europeus na meia -idade para se contentar com pão e ingredientes básicos.
Logo, quando a receita foi importada da Inglaterra para a América nos 16th Century, o boato tem um evidente Joseph French replicou a receita e deu o nome de “Toast French”. Talvez outra explicação (mais plausível) seja que os chefs americanos decidissem aditar “francesismo” a esta humilde receita de torradas para fazer com que pareça mais sofisticado e cobrar alguns dólares extras.
Galicismo ou não, “Pains Perdu” é um lanche ou sobremesa básica no meio da tarde no meio da tarde na França. Apesar das crenças americanas, o brinde francesismo não é realmente considerado no moca da manhã na França. A receita de Pain Perdu é a favorita da cozinha caseira, porquê fácil de fazer e uma ótima maneira de usar baguetes, brocos, dores de mie ou outros pães rústicos. Eu acho que esta é realmente uma receita obrigatória para ter em seu repertório.
E embora os pães sejam onipresentes nas cozinhas francesas e não sejam desperdiçadas em nenhuma situação, fazer torradas francesas não é a única maneira de adotar os franceses para se contentar com pães de um dia. Croutons (porquê no Salada de Lyon), Sopa de cebola francesaAssim, PanadeAssim, Fondue de queijoetc … são receitas deliciosas e frugais para usar o seu pão de um dia.
- Para fazer dor perdu, Prefira um pão macio e apertado. Ele manterá melhor a mistura de ovos: Pão macio ou Brioche são ideais. Mas saiba que qualquer tipo de pão de um dia será realmente. Na verdade, muitas vezes paladar de usar um pão de estilo country, porquê retratado cá, que foi feito a partir disso receita.
- Galanteio o pão Fatias de 1 polegadanão mais grosso ou o interno não cozinhará e acaba com o eggy/molhado.
- Verifique se seus ovos estão em temperatura envolvente.
- De preferência use um Pan antiaderente.
- Os franceses gostam de considerar seu prato de torrada francesa com pistas extras de manteiga e uma pitada de açúcar.
Eu acho que as torradas francesas são melhor apreciadas logo de fora da panela, depois de exclusivamente serem feitas. No entanto, você também pode fazê -los com antecedência e armazená -los na geladeira ou no freezer para mais tarde.
- Na geladeira: Depois de cozinhar as torradas francesas, deixe -as esfriar à temperatura envolvente. Coloque -os em um saco de ziplock e mantenha na geladeira por até 5 dias. Re-aqueça em calor grave médio em uma panela.
- No freezer: Depois de cozinhar as torradas francesas, deixe -as esfriar à temperatura envolvente. Coloque -os em um saco de ziplock e mantenha o freezer por até 1 mês. Deixe descongelar durante a noite na geladeira e re-aqueça em calor grave médio em uma panela.
Espero que você ame isso Toast clássico (Pair Perdu) Receita tanto quanto eu! Se você tiver alguma incerteza, deixe um glosa.
Você também pode gostar:
Ingredientes
350G Pão de estilo country (murado de meio pão, fatiado em fatias de pensamento de 1 polegada)
2 xícaras (500 ml) de leite (2% ou inteiro)
1/2 feijoeiro de baunilha (raspado) ou 1 colher de chá de extrato de baunilha
1 colher de sopa (15ml) Calvados ou rum
¼ xícara (50g) açúcar mascavo
3 ovos grandes, à temperatura envolvente
2 colher de sopa de manteiga sem sal
Açúcar (branco ou cristal) para aspersão
Instruções



Lanço 1 – Em uma tigela grande, misture o leite, as sementes de baunilha (ou extrato de baunilha), calvados (ou rum), açúcar mascavo e ovos. A mistura deve ser líquida, lisa e espumosa na secção superior.



Lanço 2 – Mergulhe as fatias de pão na mistura de ovos, virando para tapar os dois lados uniformemente. Ao tirar as fatias de pão da mistura, deixe -as pingar o excesso de líquido por alguns segundos.



Lanço 3 – Em uma frigideira grande, derreta 2 colheres de sopa de manteiga em queima médio. Quando a manteiga ganir, frite uma fatia de pão até dourar, murado de 4-5 minutos de cada lado. Transfira a fatia para um sítio e repita até que não haja fatias.



Para servir, polvilhe com açúcar e cubra com pequenas pincelas de manteiga.