Lanço 1
Para a receita do coelho quente e os calcanhares, pique grosseiramente uma chalota. Mantenha o fígado de coelho de lado e distribua as outras peças em uma assadeira forrada com papel manteiga. Tempere com óleo extra -virgem, a chalota picada, um cravo de alho, alguns galhos de tomilho, 2 granulado de hortelã, 4 raspas de limão, uma pitada de sal e uma pimenta moída. Asse a 200 ° C e cozinhe por 1 hora.
Lanço 2
Em seguida, retire o coelho, deixe esfriar e polvilhe -o desgastando aproximadamente a músculos.
Lanço 3
Brinde os ossos no forno por 20 minutos a 180 ° C, depois coloque -os em uma panela com pouca chuva e reduza por muro de dez minutos, obtendo 2 colheres abundantes de líquido. Filtre -o, deixe esfriar, finalmente adicione 1⁄2 colher de chá de mostarda e 1 colher de sopa de vinagre. Misture tudo com um liquidificador elétrico, adicionando uma colher de sopa de óleo extra -virgem e uma colher de sopa de óleo de girassol: você terá que obter um molho.
Lanço 4
Coloque os saltos por 3 minutos. Refogue -os em uma panela com uma garoa de óleo e o coelho por alguns minutos.
Lanço 5
Queime o fígado de coelho em uma panela com uma garoa de óleo por 5 minutos, girando -a nos dois lados. Salte -o e namoro -o em fatias muito finas. Pique grosseiramente 1⁄2 colher de chá de alcaparras e uma colher de azeitonas Taggiasca.
Lanço 6
Tempere o coelho e os calcanhares com o molho, as alcaparras picadas e as azeitonas e uma pitada de orégano, adicione as fatias de fígado e ligeiro à mesa, acompanhando conforme desejado com a maionese.