Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bourguignon de carne bovina de costas lentas – Perdoe seu francês


A músculos de garfo-tender em um rico molho de enormes vermelhas e aninhado com vegetais faz do bourguignon de músculos uma das receitas francesas mais adoradas do mundo. Mas além de ser um pilar de cozinheira francesa clássicaG, o bourguignon de músculos também incorpora a origem de “Gaulês de decocção lento”onde se dedica a tempo na cozinha e desfruta do processo a cada passo do caminho.

E eu realmente adoro esse noção, eu realmente faço. Mas, às vezes, optar por cortes curtos ou soluções mais convenientes, porquê uma toga lenta, é exatamente o caminho a percorrer. A verdade é que a músculos bovina Bourguignon é um dos meus pratos favoritos, mas não faço a frequência que gostaria, porque nem sempre tenho tempo. Um bourguignon tradicional de músculos bovina (conforme destaque no Julia Child’s Dominar a arte da culinária francesa) leva até 5 horas na cozinha, onde você precisa estar dentro e ao volta da cozinha durante a maior secção do tempo.

Por esses motivos, decidi renunciar à tradição e desenvolver esta deliciosa receita de bourguignon de músculos bovina que pode ser feita em uma vela lenta. Isso torna esta receita grande e saudável muito mais gerenciável (não há premência de ver a secção superior ou forno do fogão), mais fácil, e você pode torná -lo a qualquer dia da semana!

E porquê um bourguignon de músculos bovina já é originalmente um prato lento, ajustar a receita a uma cozinha lenta unicamente tomou alguns pequenos ajustes. E acho que o resultado ainda é incrível!

O início desta receita segue de perto as etapas do Boeuf Bourguignon, onde a músculos é queimada e dourada na frigideira grande e o caldo é construído sobre a gordura de músculos renderizada. Eu simplesmente não conseguia pular a lanço inicial, pois é necessário transmitir sabores à músculos e edificar camadas de sabores dentro do prato.

O restante da receita consiste em todos os ingredientes que estão sendo colocados na barreira lenta e pouco mais. Simples o suficiente, visível?

Esta receita funciona para as duas configurações diferentes de uma toga lenta: baixa ou subida. Em baixa, leva entre 7h30 e 8h para cozinhar, logo isso é ideal para prepará -lo de manhã e voltar a uma repasto pronta posteriormente um dia de trabalho para o jantar. Em subida, leva entre 4h30 e 5h, perfeito para prepará -lo de manhã cedo e ter pronto para o almoço.

Se você optar por uma feitio baixa ou subida, saberá que seu bourguignon de músculos bovina está pronto para ser estimado quando a músculos é o garfo, o molho é rico e perfumado e os vegetais brilhando.

Existem muitas receitas para o bourguignon de músculos bovina, e essa é provavelmente uma das mais fáceis. Mas tomar alguns atalhos e optar por uma panela lenta, não significa que você pode pular a qualidade dos ingredientes. Nesse caso, principalmente, escolher o namoro de músculos e o vinho tinto adequado fará uma grande diferença. Portanto, leia estas notas de culinária antes de iniciar a receita.

Notas de cozinha:

  • Que namoro de músculos para escolher? Para um bourguignon de músculos bovina, você deseja escolher um namoro de músculos rico em colágeno e que permanecerá suculento e macio posteriormente horas de decocção. As melhores opções são: Chuck de carne (O melhor, na minha opinião), peito gordo e boi.
  • Que vinho tinto escolher? Um vinho tinto de corpo médio, sedento e frutado é preposto e, idealmente, produzido na Borgonha, porquê um Pinot Noir ou Gamay.
  • Não consigo encontrar músculos de porco curada? Um bourguignon de músculos bovina tradicionalmente contém músculos de porco curado, que é muito generalidade encontrar na França. Mas o bacon grosso é um ótimo substituto.
  • O que o séquito? Um bourguignon de músculos bovina é tradicionalmente servido com batatas (cozidas no ensopado) ou sobre purê de batatas. Embora eu ache delicioso servido com macarrão de ovos.

Ingredientes

8 onças de porco curado ou 5-6 fatias de bacon, namoro em tiras finas
2,5 a 3 libras (1,1-1,4 kg) BEELE (por exemplo
1 colher de chá de sal
2 colher de chá de pimenta preta moída fresca, dividida
4 raminhos tomilho
4 raminhos alecrim
1 folha de louro
3 dentes de alho, descascados e picados
1 cebola grande, descascada e fatiada
4-5 cenouras médias, descascadas e picadas aproximadamente
3 caules de aipo, picado
1lb (0,45 kg) cogumelos cremini, pela metade (branco ou marrom)
1 xícara de vinho tinto (250 ml)
2 colheres de sopa de conhaque (30 ml)
2 xícaras (500 ml) caldo de músculos
2 colher de sopa de tomate
¼ xícara de farinha (32g)
6-7 Ramigs salsa, para decorar
Opcional: 2 colheres de sopa (15g) de fécula de milho

Instruções

Lanço 1 – Em uma frigideira grande, refogue as tiras de bacon por 5-6 minutos até marrom, mas ainda não crocantes. Transfira para a costa lenta (ligada) e mantenha a gordura renderizada na panela. Seque os cubos de músculos e tempere com 1 colher de chá de sal e 1 colher de chá de pimenta.

Lanço 2 – Refogue os cubos de músculos na frigideira com tomilho, alecrim e folha de louro por 10 minutos, até marrom e cozinhar. Adicione à panela lenta com alho, cebola, cenoura, ave e cogumelos.

Lanço 3 – Adicione o vinho tinto e o conhaque à frigideira e mexa com uma colher de pau para raspar os pedaços restantes de músculos e bacon (cheios de sabor!). Misture o caldo de músculos e a pasta de tomate e ligeiro para ferver. Misture a farinha e a pimenta preta de 1 colher de chá e roupão continuamente até que a farinha esteja totalmente incorporada e o molho tenha espessado levemente. Adicione o molho ao fogão lento (ele deve deter murado de 2/3 da músculos e vegetais). Mexa tudo e cozinhe por 4: 30-5h (em subida) ou 7:30 a 8h (lento), até que a músculos fique macia.

Lanço 4 – Quando a músculos for de garfo, teste a consistência do molho: ela deve ser espessa o suficiente para revestir a secção de trás da colher. Se você descobrir muito fino, mexa 2 colheres de sopa de fécula de milho em ¼ xícara de chuva fria e adicione ao molho. Roupão até espessar.

Tempere a sabor, descarte o tomilho, o alecrim e a folha de louro, decore com salsa fresca e sirva sobre purê de batatas, nodos de ovo ou arroz branco.

Você fez esta receita?

Deixe um glosa inferior, avalie a receita e/ou compartilhe uma foto no Instagram e tag @pardonyourfrench

Se você tentar isso Bourguignon de músculos bovina de costa lenta receita avise! Deixe um glosa ou compartilhe uma foto usando #pardonyourfrench no Instagram. Aproveite sua comida!





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Etiqueta de casamento: as 10 regras do planejador de casamento

Etiqueta de casamento: as 10 regras do planejador de casamento

“Um menu de tálamo não deve nunca preveu menos de três cursos: {aperitivo}, primeiro, segundo, mas também dois primeiro e um segundo, dependendo das preferências e também do que já foi comido antes. Geralmente, no sul, são feitos aperitivos muito ricos: mesmo com base nisso, é necessário entender o

A receita com frango rápido e fácil

A receita com frango rápido e fácil

O Salada Caesar É uma salada rica e saborosa conhecida em todo o mundo. É chamado isso porque parece e é inventado em 1924 em Tijuana, México, pelo chef de origens italianas Cesare Cardini. Originalmente, era pronto com alface, parmesão, croutons e um molho saboroso fundamentado em molho Worcester,

Receita picante de macarrão de alho tailandês

Receita picante de macarrão de alho tailandês

Você pode fazer isso Receita picante de macarrão de alho tailandês em somente 20 minutos, e tem um sabor muito melhor do que a viagem! É feito com ingredientes simples que você provavelmente já possui, e os sabores são ousados ​​e salgados com calor personalizável. Dica: Se você gosta

O conclave de massas del, o conhaque na mala e outras curiosidades gastronômicas sobre os alimentos dos cardeais

O conclave de massas del, o conhaque na mala e outras curiosidades gastronômicas sobre os alimentos dos cardeais

Há quem o labareda de "Pasta Conclave": Não é uma receita, mas um tipo de prato que simboliza a sobriedade para a qual os cardeais chamados para seleccionar o novo papa são mantidos durante essa nomeação solene. Um evento com regras muito rígidas, nas quais tudo deve ser mantido

A receita do segundo de carne saborosa e picante

A receita do segundo de carne saborosa e picante

ingredientes Óleo extra virgem Il frango com páprica é a segundo terno e saboroso, perfeito para trazer para a mesa para qualquer almoço o Cena Porquê opção ao peito clássico de frango grelhado. Em nossa receita, a mesocarpo é marinada com óleo, sal, pimenta e duas colheres de sopa

Verified by MonsterInsights