Os croissants de amêndoa são uma pastelaria clássica de panificação francesa e surpreendentemente fácil de recriar em mansão também! Croissants de um dia cheios de creme de amêndoa e cobertos com xarope e amêndoas raspadas, produz uma volume quente e escamosa que está escorrendo com um grande sabor de amêndoa. Você só precisa de 25 minutos para fazer esses croissants de amêndoa recém-assados, que parecem e com paladar digno de uma panificação francesa!
Você pode encontrar croissants de amêndoa, ou “croissants Aux Amandes” em quase todas as panificação francesas. Eles foram originalmente inventados por Boulangeries para usar seus croissants não vendidos e revendê-los no dia seguinte, decorados com creme de amêndoa.
Não somente a teoria funcionou muito, mas há muito pouca chance de você encontrar um único croissant de amêndoa deixado em uma barraca de panificação no final do dia! As padarias conseguiram transformar os sobras de croissants em uma deliciosa volume que é hoje uma vez que procurado uma vez que croissants.
Os croissants de amêndoa geralmente são apreciados no moca da manhã ou em “Le Goûter” – o tempo das 16h. Eles também são ótimos para um brunch de termo de semana!
O que eu senhoril nos croissants de amêndoa é o quão sobremodo fácil eles são fazer em mansão. No entanto, eles têm um sabor tão rico e multíplice! Eu me diverti desenvolvendo esta receita, pois queria mostrar ao meu marido (que os patroa!), Que qualquer um pode fazer croissants de amêndoa no estilo de panificação em um limitado período de tempo e com muito pouco equipamento.
Cá estão mais detalhes sobre os ingredientes que você precisa para esta receita, para que você também possa recriar esses maravilhosos doces franceses em sua cozinha!
Ingredientes de que você precisará para croissants de amêndoa francesa
Croissants franceses, comprado na loja ou caseiros
O primeiro passo é colocar as mãos nos croissants franceses clássicos. Idealmente, escolha croissants de boa qualidade De uma panificação de loja de artesãos. Fora da França, você também pode encontrá -los facilmente no supermercado em grandes caixas de 6 a 8 croissants – embora sua qualidade possa variar.
Se você tiver tempo, definitivamente pode tentar fazer croissants caseiros do zero! Eu tenho um extenso Guia clássico de croissant galicismo 101. Você também pode encontrar no meu blog um 3 diasAssim, 2 dias ou mais rápido 1 dia Receita para croissants.
Depois de ter croissants na mão (e você resiste ao libido de comê -los!), Deixe -os secar no seu balcão durante a noiterevelado. Uma vez que os croissants frescos tendem a desmoronar facilmente quando manipulados, a secagem dos croissants garante que eles mantenham sua forma melhor. Também os torna muito mais fáceis de serem cortados ao meio.
Creme de amêndoa (creme de amêndoa dourado)
Os croissants estão cheios de um creme galicismo clássico d’Amande, consistindo em farinha de amêndoa misturado com Manteiga, ovos e Extrato de amêndoa.
Para a farinha de amêndoa, você pode usar escalonado ou não blanchido. Escolha uma nascente de subida qualidade, uma vez que Bob’s Red Mill. Da mesma forma, para a manteiga, tente escolher uma manteiga européia de subida qualidade. Esses dois grampos – amêndoa e manteiga moídos – são os principais ingredientes do creme de amêndoa, o que dá o sabor da assinatura aos croissants de amêndoa. Tão gasto um pouco vale a pena.
O xarope
Logo antes de assar, o topo dos croissants é escovado com um xarope feito com chuva, açúcar e Amaretto ou rum. Amarettoum licor italiano com sabor de amêndoa, é maravilhoso cá, pois aumenta ainda mais o sabor da amêndoa. Eu também faço o xarope com rum às vezes, pois oferece um sabor mais sutil, o que permite o sabor amanteigado desta receita cintilar um pouco mais. A escolha é sua!
Ao escovar os croissants com o xarope, seja generoso! O xarope também ajuda a substituir a umidade perdida desses croissants mais secos e de um dia. Juntamente com um visual dourado luzidio da calda, uma pitada de amêndoas raspadas nos croissants lhes dá um bom retoque crocante.
Depois de cozido e esfriar, cubra os croissants com um ligeiro pó de açúcar em pó para dar a eles um visual clássico de panificação francesa!
Posso preparar croissants de amêndoa com antecedência?
Sim, absolutamente! Os croissants de amêndoa são uma receita perfeita de moca da manhã ou brunch: você pode preparar cada componente primeiro, separadamente ou até preparar tudo no dia anterior. Cá estão os detalhes:
- Os croissants franceses continuarão no balcão (descobertos) para até 2 dias Antes de usá -los para esta receita. Não os mantenha mais fora ou eles ficarão muito secos.
- O creme de amêndoa pode ser pronto Até 5 dias pela frente e mantido em um recipiente hermético na geladeira.
- O xarope também pode ser pronto primeiro e mantido para vocêP a 5 dias na geladeira.
Uma vez referto de creme e escovado de xarope, os croissants podem ser mantido durante a noite Na geladeira, coberta com filme plástico. Você pode simplesmente assá -los na manhã seguinte (conforme instruído no cartão de receita) e aproveitá -los no moca da manhã ou no brunch!
Croissants de amêndoa Variações
Depois de dominar esta receita de croissant de amêndoa francesa, existem muitas maneiras de enfeitar -as! Você pode juntar facilmente sua própria torção com um ou dois outros ingredientes adicionados dentro, em cima do creme de amêndoa, antes de fechar os sanduíches croissant. Cá estão algumas idéias (quantidades por croissant):
- 2 quadrados de chocolate
- Um mancha (muro de ½ colher de sopa) de Hazelnut Chocolate Spread
- Um mancha (muro de ½ colher de sopa) de geléia de frutas ou marmelada
- 5-6 framboesas frescas
- 2 morangos, cortados em fatias finas
- Algumas fatias de frutas de pedra maduras (por exemplo, pêssego ou damasco)
Uma vez que reviravolta pessoal, paladar de juntar 1 colher de chá de raspas de limão ao creme de amêndoa. Se você tentar outras variações, eu adoraria ouvir sobre elas: informe -nos nos comentários!
Uma vez que armazenar croissants de amêndoa
Esses croissants de amêndoa francesa são mais apreciados quentes, logo do forno – quando o creme de amêndoa ainda está quente e macio. Mas você pode definitivamente apreciá -los legais alguns dias depois, pois é logo que eles são vendidos e apreciados em padarias francesas.
- Para mantê -los por mais tempo, armazene -os em um recipiente hermético no balcão para até 3 dias. Você pode apreciá -los uma vez que está ou reaquecê -los por alguns minutos no forno para que eles se afastem.
- Você também pode gelar os croissants para até 3 meses. Se você gelar, verifique se eles estão completamente resfriados antes de envolvê -los individualmente em filme de plástico e depois juntos em um recipiente seguro para o freezer. Para reaquecer, deixe -os liquidificar durante a noite no balcão e reaqueça no forno.
Perguntas comuns
Qual é a diferença entre Crème d’Amande e Frangipane?
Se você é iniciante no assado galicismo, o Crème d’Amande pode parecer e ter um sabor semelhante ao Frangipane – usado para muitas tortas e galettes clássicas de frutas francesas. No entanto, eles são diferentes. Cá está uma vez que:
- Creme de amêndoa: Farinha de amêndoa com manteiga, açúcar, ovos e extrato de amêndoa.
- Frangipane: Creme de amêndoa + creme de pastelaria.
Frangipane é realmente mais multíplice, pois consiste em crème d’mande, misturado com um crème patissière. As proporções podem variar de 75% de crème d’Amande com 25% de crème patissière, a 50/50. Isso resulta em um creme de degustação mais rico, que também geralmente é mais barato, pois usa menos amêndoas – que são o substância mais custoso cá.
Enquanto prove mais multíplice e rico, o crème d’Amande permite que o sabor das amêndoas brilhe mais. É menos cremoso e tem mais consistência. É perfeito para esta receita, pois é fácil espalhar o creme dentro dos croissants. Os croissants também não acabam escorrendo uma tonelada de creme ao assar, uma vez que faria com Frangipane.
Posso usar farinha de amêndoa em vez de farinha de amêndoa?
Sim, para esta receita, você pode! A farinha de amêndoa, em confrontação com a farinha de amêndoa, é um pouco mais grossa (não tão finamente moída). A farinha de amêndoa também é frequentemente feita de amêndoas de casacos cruas, resultando em uma mistura marrom, enquanto a farinha de amêndoa é feita de amêndoas descascadas.
Dito isto, usar farinha de amêndoa em vez de farinha de amêndoa na receita não altera muito os croissants acabados. A única mudança seria que a textura do creme de amêndoa será um pouco mais espessa. Mas uma vez espalhados pelos croissants e assados, a substituição é quase imperceptível. O sabor permanece o mesmo.
Espero que você ame isso Croissants de amêndoa francesa (estilo de panificação) Receita tanto quanto eu! Se você tiver alguma incerteza, deixe um observação.
Mais receitas francesas que você pode gostar:

Ingredientes
8 (dia) croissants médios/grandes, à esquerda à temperatura envolvente durante a noite, invenção
100g (1/2 xícara) açúcar
1/8 colher de chá de sal
1 stick/8 colheres de sopa de manteiga sem sal, à temperatura envolvente
1 xícara (100g) farinha de amêndoa/farinha de amêndoa
1 colher de chá de extrato de amêndoa
2 ovos grandes, à temperatura envolvente
1 colher de chá de raspas de limão (opcional)
Para o xarope:
4 colheres de sopa (15ml) Amaretto ou rum
2 colheres de sopa de açúcar
1 colher de sopa de chuva
Para a cobertura:
3 colheres de sopa de amêndoas fatiadas
Açúcar em pó, para pó
Instruções
Pré-aqueça o seu forno a 350°F (180°C) com um rack no meio. Alinhe uma assadeira com papel manteiga.
Lanço 1 – Faça o xarope. Em uma panela pequena, misture as 2 colheres de sopa de açúcar com 1 colher de sopa de chuva e as 4 colheres de sopa de Amaretto. Ligeiro para ferver e mexa por muro de 1 minuto até que o açúcar se dissolva. Retire do queima e deixe esfriar.



Lanço 2 – Faça o creme de amêndoa. Em uma tigela grande, misture o açúcar, o sal e a manteiga macia até permanecer homogêneo e espumoso. Roupão os ovos, um por um. Finalmente, misture a amêndoa moída, extrato de amêndoa, raspas de limão (opcional) e misture até permanecer homogêneo.



Lanço 3 – Com uma faca serrilhada afiada, namoro cada croissant ao meio, uma vez que faria com um sanduíche. Coloque na assadeira preparada.
Lanço 4 – Espalhe muro de duas colheres de sopa do creme de amêndoa na metade subalterno de cada croissant. Coloque as metades superiores por cima e pressione levemente para selar.



Lanço 5 – Pincele a secção superior dos croissants generosamente com o xarope e polvilhe com amêndoas fatiadas.
Asse por 13 a 15 minutos, ou até que os croissants estejam dourados. Qualquer creme de amêndoa pode escorrer um pouco, isso é normal (endurecerá à medida que esfria). Com zelo, com uma espátula, transfira os croissants para uma gradinha e deixe esfriar por 5 a 10 minutos.
Poeira com açúcar em pó antes de servir.
Notas …
Esta receita pode ser facilmente cortada em meio por 4 pessoas.