Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Salada de batata de estilo francês e feijão verde


Com verduras nítidas e batatas macias, esta salada de batata de estilo gálico e feijoeiro verdejante é uma salada satisfatória, mas ligeiro, que produz sabores ousados ​​mediterrâneos. De conformidade com a tradição francesa, não é jogada em maionese, mas, em vez disso, um delicioso vinagrete gálico e zippy de estilo gálico aumentou com azeitonas salgadas, alcaparras e ervas frescas. É um ótimo prato para reuniões ou potlucks. Adicione ovos cozidos por cima para torná-lo o almoço perfeito de clima quente!

Que tipo de batata é melhor para esta salada?

Eu recomendo que você faça esta salada com qualquer tipo de pequeno novas batatasBatatas de pele vermelha ou até fios. Todos eles mantêm sua forma muito muito uma vez cozidos, que é exatamente o que queremos cá.

Uma vez que selecção, você também pode usar as batatas douradas de Yukon. Eles estão entre fécula e ceroso, o que os torna adequados para esta receita.

No entanto, pode ser necessário cozinhá -los 1 ou 2 minutos a menos, pois eles não mantêm sua forma também. Procure as batatas douradas de Yukon no lado menor.

Para conveniência (e menos vasos para lavar!), As batatas e feijões verdes são cozidos juntos. Cozinhe as batatas até que você possa cutucar uma faca nelas – mas elas ainda não devem ser muito macias. Adicione o feijoeiro verdejante e cozinhe por exclusivamente 2 minutos extras até que o feijoeiro esteja cozido, mas ainda assim crocante e verdejante rútilo.

Você deve logo transferir imediatamente as batatas e o feijoeiro verdejante para uma tigela grande enxurrada de chuva gelo (chuva fria, idealmente com um punhado de cubos de gelo também).

Esta lanço serve 2 propósitos. Primeiro, interromperá imediatamente o processo de decocção das batatas e feijões, garantindo que eles não se tornem “tenro”. Em segundo lugar, isso branquece o feijoeiro verdejante – ou seja, mantém sua cor verdejante rútilo.

Uma vez que fazer ovos cozidos perfeitos

A principal proteína desta receita de salada são os ovos cozidos. Eles são perfeitos para enfeitar qualquer salada de verão e torná -los mais substanciais. Eles também são ótimos para fazer se hospedar, pois você pode prepará -los para 7 dias adiante e mantenha -os na geladeira (na valva, semipostados).

Para fazer ovos cozidos perfeitos, minha técnica favorita é talvez a maneira mais clássica: com chuva fervente, em uma panela.

Cá está o meu processo preposto:

  1. Adicione ovos a uma panela vazia.
  2. Cubra os ovos com chuva à temperatura envolvente em 1 polegada.
  3. Transforme o calor para o cocuruto e ligeiro a chuva para ferver rápido.
  4. Ferva por exatamente 1 minuto. Retire do queimada imediatamente.
  5. Cubra com uma tampa e deixe repousar por 10 minutos.

Em seguida a marca de 10 minutos, retire cuidadosamente os ovos da chuva com uma colher feia e corra sob chuva fria por 1 minuto. Acho mais fácil esbrugar os ovos até a chuva fluente também.

Você pode fazer esta salada adiante?

Sim! Esta salada é ainda melhor se você deixá -la permanecer por várias horas para permitir que os sabores desenvolvam. Levante é um prato ideal para continuar se você estiver planejando hospedar convidados, para forrar qualquer tempo na cozinha.

Você pode preparar e montar toda a salada até um dia antes e deixá -la repousar na geladeira. Você também pode preparar as batatas, o feijoeiro verdejante e os ovos de um lado e preparar o vinagrete do outro lado e jogar tudo juntos algumas horas antes de servir.

Uma vez que armazenar esta batata de estilo gálico e salada de feijoeiro verdejante

Depois de fazer e gozar desta salada de batata e feijoeiro verdejante – se você tiver alguma sobra – você pode armazená -las na geladeira

  • Armazene a salada restante em um recipiente hermético na geladeira por 1 dia. Uma vez que esta salada inclui ovos cozidos, não recomendo mantê-la mais. Se você fez esta salada sem os ovos, poderá mantê-la por até 3-4 dias.
  • Não recomendo congelá -lo, pois os sabores e a textura podem estar desligados uma vez descongelados e o curativo provavelmente se separará.

Perguntas comuns:

Posso remover a pele das batatas para esta receita?

Evidente que você pode! Mas é muito mais trabalho. A pele em batatas pequenas é muito fina e é honestamente mais deixada. Mas a escolha é, é simples, sua!

Que outras ervas eu poderia usar no lugar da salsa e da cebolinha para esta receita?

Eu recomendo fortemente que você siga salsinha e cebolinha Para esta receita de salada. São ervas leves de degustação que permitem que os outros ingredientes brilhem, especificamente as azeitonas e as alcaparras.

Que tipo de oliva posso usar?

Para esta receita, eu recomendo que você use azeitonas curadas por sal sedentotambém sabido porquê azeitonas salgadas. Você pode encontrar essas azeitonas “enrugadas” com sabor completo em praticamente qualquer supermercado. Eles geralmente são vendidos em potes, ou mesmo embalados a vácuo.

Eu não paladar de alcaparras. Posso omiti -los?

Sim, se você quiser. Você pode usar 2 colheres de sopa de azeitonas pretas, em vez de 1 colher de sopa de azeitonas pretas e 1 colher de sopa de alcaparras.

Espero que você ame isso Feijoeiro verdejante de batata de estilo gálico Salada Tanto quanto eu! Esta receita é suficiente para 4 pessoas e é fácil escalável para fazer 8, ou exclusivamente 2 pessoas. Se você tiver alguma incerteza, não hesite em deixar um glosa.

Ingredientes

2 ovos, cozidos (instrução inferior)
2 libras (900g) novas batatas, esfregadas e reduzidas pela metade
1 colher de sopa de sal
1lb (450g) feijoeiro verdejante, aparado e desassociado em terços
12 azeitonas pretas (curada a sedento)
4-5 raminhos de salsa plana fresca, decorrente e picada
4-5 raminhos cebolinha, picada

Para o vinagrete:
1/3 xícara (75 ml) de óleo virgem extra
2 colheres de sopa de suco de limão
2 colheres de sopa de vinagre de vinho branco
2 cravo -de -alho, picado
2 colher de chá de mostarda dijon
1 colher de sopa de alcaparras picadas
1 colher de sopa de azeitonas pretas picadas (curado sedento)
½ colher de chá de sal
½ colher de chá de pimenta preta recém -moída

Instruções

Lanço 1 – Faça os ovos cozidos. Adicione ovos a uma panela. Cubra com chuva por 1 polegada e deixe ferver rápido. Ferva por 1 minuto e remova imediatamente do queimada. Cubra e deixe repousar por 10 minutos. Os ovos cuidadosamente removidos da chuva e enxaguam sob chuva fria. Depois de esfriar, descasque os ovos sob a chuva fria e namoro em quartos.

Lanço 2 – Namoro as batatas pequenas ao meio, ou em quartos, se maiores. Coloque -os em uma panela grande e cubra por 1 polegada com chuva. Adicione 1 colher de sopa de sal e deixe ferver em queimada médio-alto. Quando a chuva estiver fervendo, reduza o queimada para médio e cozinhe por tapume de 12 minutos até que as batatas fiquem macias, mas não completamente cozidas. Adicione o feijoeiro verdejante e continue fervendo por mais 2-3 minutos, até que o feijoeiro fique crocante e você possa cutucar facilmente uma faca nas batatas. Escorra imediatamente em uma tamis/filtro e transfira para uma tigela grande de chuva gelada. Isso deve parar o processo de decocção e reter a cor verdejante rútilo do feijoeiro.

Lanço 3 – Faça o vinagrete. Em uma jarra, misture o óleo, suco de limão, vinagre, alho picado, mostarda dijon, alcaparras picadas, azeitonas pretas picadas, sal e pimenta preta. Agite muito para combinar.

Lanço 4 – Em uma tigela, adicione as ervas e misture com tapume da metade da quantidade de vinagrete. Adicione as batatas cozidas, feijoeiro verdejante e azeitonas e misture. Cubra com os quartos dos ovos e regue o molho restante por cima (você pode usar todo o restante do curativo, ou menos). Tempere a paladar, se necessário.

A salada fica ainda melhor depois 24 horas, porque absorve os sabores do molho. Usufruição de temperatura envolvente ou indiferente.

Você fez esta receita?

Deixe um glosa inferior, avalie a receita e/ou compartilhe uma foto no Instagram e tag @pardonyourfrench





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Etiqueta de casamento: as 10 regras do planejador de casamento

Etiqueta de casamento: as 10 regras do planejador de casamento

“Um menu de tálamo não deve nunca preveu menos de três cursos: {aperitivo}, primeiro, segundo, mas também dois primeiro e um segundo, dependendo das preferências e também do que já foi comido antes. Geralmente, no sul, são feitos aperitivos muito ricos: mesmo com base nisso, é necessário entender o

A receita com frango rápido e fácil

A receita com frango rápido e fácil

O Salada Caesar É uma salada rica e saborosa conhecida em todo o mundo. É chamado isso porque parece e é inventado em 1924 em Tijuana, México, pelo chef de origens italianas Cesare Cardini. Originalmente, era pronto com alface, parmesão, croutons e um molho saboroso fundamentado em molho Worcester,

Receita picante de macarrão de alho tailandês

Receita picante de macarrão de alho tailandês

Você pode fazer isso Receita picante de macarrão de alho tailandês em somente 20 minutos, e tem um sabor muito melhor do que a viagem! É feito com ingredientes simples que você provavelmente já possui, e os sabores são ousados ​​e salgados com calor personalizável. Dica: Se você gosta

O conclave de massas del, o conhaque na mala e outras curiosidades gastronômicas sobre os alimentos dos cardeais

O conclave de massas del, o conhaque na mala e outras curiosidades gastronômicas sobre os alimentos dos cardeais

Há quem o labareda de "Pasta Conclave": Não é uma receita, mas um tipo de prato que simboliza a sobriedade para a qual os cardeais chamados para seleccionar o novo papa são mantidos durante essa nomeação solene. Um evento com regras muito rígidas, nas quais tudo deve ser mantido

A receita do segundo de carne saborosa e picante

A receita do segundo de carne saborosa e picante

ingredientes Óleo extra virgem Il frango com páprica é a segundo terno e saboroso, perfeito para trazer para a mesa para qualquer almoço o Cena Porquê opção ao peito clássico de frango grelhado. Em nossa receita, a mesocarpo é marinada com óleo, sal, pimenta e duas colheres de sopa

Verified by MonsterInsights