Literalmente chamado “Frango em um pote”, Poule Au Pot é um jantar tradicional de domingo na França. Levante prato rústico, porém saudável Para uma receita tão simples, o resultado é um prato incrivelmente saboroso, com o frango de queda e o osso reservado todas as vezes!
O Pote Poule é uma especialidade vindo do sul Montanhas francesas de Pyrenees – Embora seja amplamente adoptado em todo o país. Juntamente com a músculos bovina Bourguignon e Coq Au Vin, é uma das receitas mais icônicas da culinária do país gaulês.
A história vai…
Nos 17th século, Rei Henrique IV da França Prometido ao gaulês “A Chicken in Every Pot” todos os domingos, pois o país estava enfrentando uma inópia terrível causada pelas guerras de longa data das religiões. Desde portanto, a Au Pote permaneceu na mente do povo gaulês uma vez que um prato humilde e de convívio que deve se unificar e aprazer a todos sobre a tradicional repasto francesa de domingo.
Uma maneira muito simples de cozinhar um frango inteiro
Tradicionalmente, o Poule Au Pot é feito com um “Poule” (uma penosa). O uso dessas aves maiores produz um prato de degustação mais rico e multíplice. Mas uma vez que as galinhas se tornaram mais difíceis de encontrar e mais caras hoje em dia, a receita agora é feita quase exclusivamente com frango.
Muitos concordam que Poule Au Pot é de vestimenta uma das maneiras mais fáceis de cozinhar uma penosa. Requer pouca habilidade e preparaçãoe garante um frango suculento e perfeitamente macio aromatizado por um caldo de legumes perfumado. Uma vez que todo o frango cozinha em caldo por um longo período, é realmente quase impossível bagunçar.
Pote Poule é um prato muito simples que leva sobre 2 horas e 30 minutos para cozinhar. É, portanto, um prato melhor feito nos fins de semana, onde você pode destinar algumas horas para estar em moradia e colocar a cabeça na cozinha ocasionalmente para verificar a panela.
Algumas dicas de cozinha:
Dito isto, cá estão algumas dicas extras para erigir sabores ainda mais deliciosos neste prato simples.
- Costumo tentar obter um frango de tamanho padrão Para esta receita, que na França tem muro de 1,75 kg/4lbs. É evidente que você pode optar por um frango menor ou maior (se ele se encaixar em uma panela), tendo em mente que o tempo de decocção pode precisar ser ajustado um pouco.
- Tire o frango da geladeira pelo menos uma hora antes você inicia esta receita. Isso permitirá que a músculos se aproxime da temperatura envolvente. Isso ajudará a evitar qualquer choque térmico, que endurecerá a músculos, quando posto no caldo fervente.
- Não tenha temor de Tempere levante prato generosamente. Uma vez que a maioria das sopas e pratos de frango, certifique -se de saltar o caldo quando inaugurar a cozinhar e ajustar o tempero no final, se necessário, e ao seu paladar.
- Se você conseguir colocar suas mãos vegetais orgânicos (Cenouras, nabos), mantenha as cascas ligadas à medida que adicionarão sabor extra ao caldo. Simplesmente certifique -se de esfregá -los primeiro com uma escova de vegetais.
- Mantendo o especiarias e ervas simples é tudo o que você precisa para erigir sabores franceses clássicos: cravo, pimenta preta, tomilho e folhas de louro. Mas é evidente que você pode aditar sua própria torção ao caldo, adicionando algumas fatias de gengibre fresco, duas ou três estrelas, ou até um talo de capim -limão rachado ao meio longitudinalmente.
- Embora não seja tradicional, alguns novas batatas são adoráveis nesta receita também. Simplesmente galanteio -os ao meio e adicione -os ao lado do restante dos vegetais.
- Eu paladar de manter o folhas do talo Para enfeitar mais tarde o prato concluído. Ele também adicionará um bom componente crocante e um zing fresco.
Uma vez que servir a penosa na panela?
Pote de poule é tradicionalmente servido por conta própria e respeitado uma vez que um sopa sumarento. Você coloca um pedaço de frango inteiro (por exemplo, perna ou peito) em cada tigela, adicione alguns vegetais e cubra -o com caldo. Você também pode ir além e rasgar o frango inteiro antes de dividi -lo em cada tigela e aditar os legumes e o caldo.
Pote de poule também é frequentemente servido no topo uma leito de arroz branco cozido e/ou com algumas fatias de pão rígido ao lado.
Uma vez que armazenar no pote
Depois de fazer e usufruir de Au Pot – se você tiver sobras -, poderá armazená -las na geladeira ou no freezer.
- Na geladeira: Armazene -o em um recipiente hermético na geladeira por até 3 dias. Reaqueça suas porções de sopa no fogão ou no microondas.
- No freezer: Armazene-o em um recipiente alheado (adequado para o freezer) e coloque-o no freezer por até 3 meses. Para reaquecer, deixe a sopa descongelar na geladeira antes de aquecê -la no fogão ou no microondas.
Espero que você adore esta receita de Poule Au Pot tanto quanto eu! Se você tiver alguma incerteza, deixe um observação.
Você também pode gostar:

Ingredientes
1 frango inteiro (1,75 kg/4lbs)
1 cebola inteira, descascada e cutucada com 5 cravo (tempero)
3 dentes de alho inteiros, descascados
1 alho -porro, rachado em 3 pedaços
1 galho de aipo, rachado em 3 pedaços
3-4 cenouras, descascadas e cortadas ao meio
4 nabos, galanteio ao meio
1 colher de chá de pimenta preta inteira
5 raminhos de tomilho
1 folha de louro
Sal, pimenta preta moída na hora a paladar
Instruções
Lanço 1 – Uma hora antes de cozinhar, remova o frango da geladeira e coloque -o na bancada, para permitir que ele perdida o insensível.
Lanço 2 – Prepare seus vegetais. Pegue sua cebola e cutuca 5 cravo (tempero) em sua músculos, usando a extremidade afiada do cravo. Descasque e galanteio os vegetais restantes, conforme descrito na lista de ingredientes. Deixar de lado.



Lanço 3 – Coloque o frango em uma panela grande o suficiente para sustar o frango e, mais tarde, todos os vegetais adicionais, além de uma boa quantidade de chuva.
Lanço 4 – Encha a panela com chuva suficiente a ponto de o topo do peito do frango estar vestido de chuva. Vire o calor para o cimeira e deixe ferver. Quando a chuva inaugurar a ferver, você deve notar uma espuma amarelada/marrom subindo até o topo da panela. Usando uma colher ou valva, limpe esta espuma e descarte -a. Quando a panela ferver, abaixe o queimação para médio, adicione os vegetais, ervas e especiarias. Volte o calor de volta para o cimeira para renascer a chuva.
Lanço 5 – Continue a vasculhar qualquer espuma que possa brotar. A espuma vai parar de se formar posteriormente alguns minutos. Quando a panela inteira voltar a ferver, abaixe o queimação para médio-baixo, cubra com uma tampa e cozinhe por 2 horas e 30 minutos, não perturbado.



Lanço 6 – Posteriormente esse ponto de tempo, prove o caldo e ajuste o tempero (sal, pimenta), se necessário. O frango agora deve ser totalmente macio e aparentemente desmoronar. Desligue o fogão e remova cuidadosamente o frango da panela em um prato. Deixe esfriar por 10 a 15 minutos.
Lanço 7 – Depois de esfriar levemente, galanteio o frango em pedaços (ou fragmasse) e transfira para as placas de servir. Coloque alguns vegetais e despeje o caldo.
Aproveite, uma vez que está, por cima do arroz branco cozido e/ou com pão de campo fresco.