Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

King’s Brioche (La Brioche des Rois)


Janeiro na França é o mês da galette do rei, ou se você estiver em Provence, o broche do rei. Oriente brioche gula e com sabor cítrico em forma de grinalda é ornamentado com frutas cristalizadas e, tradicionalmente, desfruta das primeiras semanas do ano para ajudar a festejar a epifania. É fácil recriar nascente grampo de panificação em vivenda, e tenho certeza de que você apreciará a tradição divertida que vem junto com ela!

A tradição da epifania na França

Na França, comemoramos a epifania, conhecida uma vez que “La Fête des Rois” em 6 de janeiro, embora as festividades geralmente se estendam ao longo do mês. O Epifania é originalmente uma celebração religiosa que comemora a visitante dos três sábios ao bebê Jesus, em Belém – mas é uma celebração amplamente popular no país.

A tradição mais popular associada à epifania na França é o bolo do rei. Mal janeiro entra em contato, a especialidade pode ser encontrada em praticamente todas as panificação francesas. Uma estatueta pequena chamada fève (originalmente um feijoeiro sedento, embora agora uma pequena porcelana ou figura plástica seja a escolha) esteja escondida dentro do bolo. A pessoa que encontra a fé em sua fatia é o rei ou a rainha durante o dia e muitas vezes usa uma grinalda de papel.

O namoro do bolo do rei também é um momento festivo: o ritual exige a pessoa mais jovem da sala se sentar debaixo da mesa e labareda os nomes dos convidados, que recebem suas fatias. Sem trapaça permitida!

Esta é uma ocasião inegavelmente satisfeito e social e as pessoas podem organizar os eventos de bolo de King em escolas, locais de trabalho e prefeituras também.

Vendido em um mercado de pulgas lugar no verão pretérito.

Sobre os “fèves”

Por mais divertidas que isso possa parecer, esses pequenos “fèves” são, para algumas jóias francesas e altamente colecionáveis. Você os verá na maioria dos brocantes e lojas na França. Eles vêm em muitas formas (de ícones religiosos, celebridades a personagens de desenhos animados) e preços (alguns fèves vintage de porcelana podem ser bastante caros.) De trajo, tornou -se geral que as padarias criem sua própria risco de estatuetas a cada ano.

Brioche do rei

Uma galette de puff-pastry no setentrião, um brioche em forma de grinalda no sul.

Existem dois tipos de “galette” para festejar a epifania na França. O primeiro, espargido uma vez que um “GaletteInclui um recheio cremoso de frangipane espalhado entre duas camadas de tamanho folhada. A secção setentrião da França gosta amplamente desta versão, incluindo Paris – tornando -a inquestionavelmente a versão mais popular da França.

A segunda versão, um “Brioche des Rois” é uma tamanho de brioche gula decorada com açúcar de pérola, frutas cristalizadas e moldada uma vez que uma grinalda, simbolizando a realeza dos Magos. O sul da França gosta predominantemente desta versão e pode ser encontrado em nomes diferentes: “Brioche des Rois” em Provence, “Reiaume” em Montpellier, “Corona Bordalesa” em Bordeaux, ou “Coque des Rois” em Moissac.

Ingredientes do Brioche do rei

Ingredientes que você precisará para o brioche deste rei

Apesar de todos os seus nomes diferentes, o Brioche do rei sempre apresenta uma migalha macia e é facilmente reconhecível com sua forma de grinalda e cobertura de frutas cristalizadas. Embora não seja comumente encontrado na América do Setentrião, você pode recriar facilmente sua própria versão em vivenda.

Cá está a lista dos ingredientes que você precisa se preparar para fazer com que nascente rei desse rei em vivenda.

1. Feracho sedento ativo e leite. Antes de incorporar o levedo na mistura de tamanho, você deve re-hidratá-la no leite morno. Escolha 2%MF ou leite integral.
2. Açúcar. Opte pelo açúcar branco.
3. Raspas de laranja e limão. Nós sabormos o brioche com raspas cítricos, dando -lhe seu sabor de assinatura. Uma vez que estamos usando zests, prefiro frutas orgânicas.
4. Farinha. A farinha para todos os fins é a melhor.
5 ovos. Os ovos precisam estar à temperatura envolvente. Tire -os da geladeira pelo menos uma hora antes.
6. manteiga. Da mesma forma, a manteiga precisa estar à temperatura envolvente quando você a amassar na tamanho. Tire -o da geladeira pelo menos duas horas antes. Eu prefiro manteiga sem sal. Uma vez que para todos Brioches ou doces laminados franceses (uma vez que croissants)a qualidade da manteiga que você usa fará uma grande diferença. Se puder, opte por uma manteiga de qualidade francesa agitada para um texto de gordura mais cimo (uma vez que Presidente).
7. Uma gema de ovo e uma colher de sopa de leite. Betido junto com um garfo para escovar o tampo de broche e dar um cintilação dourado.
8. Açúcar de pérola. O açúcar de pérola, também espargido uma vez que açúcar ou açúcar de saraiva, é um tipo de açúcar que geralmente usamos uma vez que cobertura ao assar produtos na França. Consiste em pequenos grãos redondos de açúcar que não derretem e mantêm sua forma durante o decocção. Ele acrescenta uma deliciosa crocância gula ao brioche. O açúcar de pérola está disponível, são lojas (ou seja. Walmart), lojas em tamanho ou on-line.
9. Marmelada laranja. Depois de assado, o brioche é escovado com uma geléia de laranja, dando -lhe um cintilação, além de juntar sabor cítrico. Isso também ajuda as frutas cristalizadas a se manter mais segura no brioche.
10. Peels de laranja e cerejas cristalizadas. Por termo, o brioche assado é decorado com frutas cristalizadas coloridas para recriar a fisionomia da grinalda de um rei. As cascas de laranja e as cerejas cristalizadas são tradicionalmente usadas, mas você pode optar por outras frutas, se desejar, uma vez que cascas de limão, damascos cristalizados ou kiwis cristalizados.

Brioche do rei

Perguntas frequentes

Qual é a melhor farinha para Brioche?

Use toda a farinha de propósito. Para esta receita, evite o uso de farinhas mais duras ou até uma farinha opção sem glúten, pois o brioche provavelmente não aumentará tanto.

Por que a tamanho de brioche não está subindo?

Pode possuir muitas razões, mas as duas mais prováveis ​​são 1. O levedo que você está usando está morto, ou você o hidratou em leite quente, fazendo com que ele morra; 2. Você deixa sua prova de tamanho (significando subir) em um lugar muito quente, indiferente ou úmido. Certifique-se de deixar a tamanho subir em um envolvente livre de rascunhos e em temperatura envolvente. A temperatura envolvente ideal para a tamanho subir está entre 80 ° F – 90 ° F (26,5 ° C – 32,2 ° C).

Uma vez que armazenar o brioche deste rei?

Você pode armazenar o brioche em recipiente hermético à temperatura envolvente para até 5 dias. Brioche geralmente tende a secar depois 3 dias, mas o pincel de marmelada laranja no topo deste ajuda a mantê -lo em um moister por mais tempo.

Você pode gelar o brioche depois de assar e depois de permanecer completamente fresco – mas sem a geléia laranja e as frutas cristalizadas no topo.

Brioche do rei

Dicas de Audrey:

  • A geração deste brioche requer dois períodos de folga para permitir que a tamanho cresça, que totaliza 4 horas. Portanto, planeje com antecedência se você quiser servir até a hora do chá.
  • Enquanto a amassar da tamanho é mais fácil em um mixer de pé, Esta receita é absolutamente factível à mão Outrossim, com alguma graxa de cotovelo!
  • Ao hidratar o levedo em leite mornoé muito importante que a temperatura do leite não seja superior a 30 ° C ou isso matará o levedo.
  • Se você não tem um Frency Tinketvocê pode usar uma amêndoa.

Espero que você ame isso King’s Brioche (Brioche des Rois) Receita tanto quanto eu! Se você tiver alguma incerteza, não hesite em deixar um observação.

Mais produtos regionais de assados ​​franceses que você pode gostar:

Ingredientes

2/3 xícara de leite (150 ml), inteiro ou 2%
2 ¼ colher de chá (8g) levedura seca ativa
1/2 xícara de açúcar (100 ml)
exalo de 1/2 laranja
exalo de 1/2 limão
2 1/2 xícaras (312g) All Finalis Farour
1/4 colher de chá de sal
1/3 xícara (75g) manteiga sem sal, picada e à temperatura envolvente
2 ovos grandes, à temperatura envolvente
1 colher de chá de extrato de baunilha
1 ovo + 1 colher de sopa de leite de 15 ml, para a lavagem do ovo
¼ xícara (80g) marmelada laranja
3 colheres de sopa de açúcar de pérola (ou cubos de açúcar triturados)
Tapume de 20 palitos de casca de laranja cristalizados
12 cerejas cristalizadas

Instruções

Lanço 1 – Aqueça o leite a uma temperatura quente (não quente!) Em uma panela de molho ou no microondas. Misture o levedo e reserve por 10 minutos. Seu levedo deve espuma.

Lanço 2 – Em uma tigela grande, misture o açúcar, as raspas de limão e as raspas de laranja e esfregue com os dedos para que o Zest libere umidade e o açúcar fique úmido e irregular. Roupão a farinha e o sal.

Lanço 3 – Cavar um poço no meio e adicione os ovos e o leite com levedo. Mexa até que toda a farinha esteja incorporada e você obtenha uma mistura muito pegajosa. Adicione a manteiga em cubos e amasse por 10 minutos até que toda a manteiga esteja muito incorporada.

Lanço 4 – Transfira a tamanho para uma tigela grande e untada. Cubra com um tecido e reserve em um envolvente livre de rascunhos por 2-3 horas, até que a tamanho tenha dobrado de tamanho.

Alinhe uma grande assadeira com papel manteiga.

Lanço 5 – Quando a tamanho vergar de tamanho, perfure -a no meio para esvaziá -la. Transfira a tamanho para uma superfície de trabalho enfarinhada e molda em uma esfera. Transfira a esfera de tamanho para a assadeira forrada de papel manteiga. Pique um todo no meio da esfera com o dedo indicador e amplie o buraco para formar uma grinalda. Não hesite em formar um orifício grande (murado de 4 polegadas de largura) no meio, pois seu tamanho diminuirá quando a grinalda asse.

Lanço 6 – Se você tem uma bugiganga, fique em qualquer lugar embaixo da grinalda.

Cubra a grinalda com um tecido e deixe subir por mais 1 hora.

Pré-aqueça o seu forno a 350°F (180°C).

Lanço 7 – Em seguida a marca de uma hora, roupão a gema de ovo com o leite e escove-o por toda a grinalda. Polvilhe uniformemente com o açúcar de pérola.

Asse o brioche por 30 minutos até parecer inchado e dourado.

Lanço 8 – Retire do forno e escove imediatamente a marmelada por cima para dar um cintilação aprazível. Quando o brioche esfriar completamente, decore -o com cascas cítricas e cerejas cristalizadas.

Você fez esta receita?

Deixe um observação inferior, avalie a receita e/ou compartilhe uma foto no Instagram e tag @pardonyourfrench





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Receita autêntica de carne tailandesa e brócolis

Receita autêntica de carne tailandesa e brócolis

Esse receita autêntica de mesocarpo tailandesa e brócolis tem um estabilidade perfeito de mesocarpo bovina enxurro de proteínas e vegetais saudáveis. Ótimo para um jantar rápido, levante brócolis simples frite inclui uma deliciosa marinada que qualquer um pode fazer em morada. Se você gosta de pitrias de mesocarpo tanto

Etiqueta de casamento: as 10 regras do planejador de casamento

Etiqueta de casamento: as 10 regras do planejador de casamento

“Um menu de tálamo não deve nunca preveu menos de três cursos: {aperitivo}, primeiro, segundo, mas também dois primeiro e um segundo, dependendo das preferências e também do que já foi comido antes. Geralmente, no sul, são feitos aperitivos muito ricos: mesmo com base nisso, é necessário entender o

A receita com frango rápido e fácil

A receita com frango rápido e fácil

O Salada Caesar É uma salada rica e saborosa conhecida em todo o mundo. É chamado isso porque parece e é inventado em 1924 em Tijuana, México, pelo chef de origens italianas Cesare Cardini. Originalmente, era pronto com alface, parmesão, croutons e um molho saboroso fundamentado em molho Worcester,

Receita picante de macarrão de alho tailandês

Receita picante de macarrão de alho tailandês

Você pode fazer isso Receita picante de macarrão de alho tailandês em somente 20 minutos, e tem um sabor muito melhor do que a viagem! É feito com ingredientes simples que você provavelmente já possui, e os sabores são ousados ​​e salgados com calor personalizável. Dica: Se você gosta

O conclave de massas del, o conhaque na mala e outras curiosidades gastronômicas sobre os alimentos dos cardeais

O conclave de massas del, o conhaque na mala e outras curiosidades gastronômicas sobre os alimentos dos cardeais

Há quem o labareda de "Pasta Conclave": Não é uma receita, mas um tipo de prato que simboliza a sobriedade para a qual os cardeais chamados para seleccionar o novo papa são mantidos durante essa nomeação solene. Um evento com regras muito rígidas, nas quais tudo deve ser mantido

Verified by MonsterInsights