No meu último dia visitando meu marido Mikkel na Islândia, onde ele está trabalhando no momento, jantamos na Fish Company em Reykjavik e quero compartilhar com você minha experiência de jantar, já que foi definitivamente alguns dos melhores Comida islandesa que eu tive, enquanto estava em Reykjavik.
A Fish Factory está localizada no núcleo de Reykjavik e é um pequeno restaurante aconchegante que serve magnífico comida! VI tinha dois cursos diferentes, enquanto estávamos lá que compartilhávamos, portanto conseguimos provar quatro pratos diferentes. Porquê o nome do restaurante indica que eles servem peixes e ótimos peixes! Tivemos peixes no nosso primeiro e principal prato e estava saboroso e perfeitamente prestes. Muito, agora deixe -me levá -lo pelo menu:
Meu primeiro curso foram as bochechas de bacalhau de Fertfried e vieiras fritas com cuscuz de cuscous de couve -flor e couve -flor e espuma islandesa e fumada fumada e espuma de bacalhau fumada. Incrivelmente saboroso e lindamente apresentado! Juntamente com o primeiro prato, tivemos o melhor pão de levedo granjeiro com uma manteiga caseira que foi fumada e por último, mas não menos importante, qualquer sal de lava islandês. O pão era tão bom que eu não conseguia me parar. Normalmente, eu não uma vez que pão, mas faço exceções quando o pão é irresistível e levante era!
Mikkels First Couse foi o SOUS Vide Burnt poleiros com camarões marinados e maionese de alho selvagem, aipo em guarda, batatas fritas de pele de frango e caldo de penosa. Novamente, um prato lindamente apresentado e uma combinação bastante interessante com o poleiro e o caldo de penosa e a pele crocante de frango. Mas funcionou e tinha um sabor muito bom!
No prato principal, tive o Prime Prime Prime de Cordeiro e Lambshank Rough, geléia de ruibarbo e gel de beterraba, cebola vermelha assada com sal e glacê de beterraba de cordeiro. Oh meu que um prato! O cordeiro era tão macio e tinha o sabor mais maravilhoso. Mikkel estava com ciúmes e eu não estava tão disposto a compartilhar!
No entanto, o prato principal de Mikkels também não foi tão ruim! Na verdade, foi muito bom. Ele havia cozido lentamente e enrolado o carvão ártico com vieiras, molho de maçã defumado e lagosta curada e queimada com molho de cerveja.
Tendo desfrutado dos quatro pratos, estávamos muito cheios e ambos concordamos em esta noite ser uma das melhores experiências gastronômicas em Reykjavik. Se você visitar a capital islandesa, eu recomendo fazer uma visitante à empresa de peixes. Antes de deixar você ir, deixe -me expor que o serviço também foi um verdadeiro prazer. Nosso garçom foi gulodice, prestativo e realmente fez um esforço para prometer que tivéssemos a melhor noite. Portanto, ao mesmo tempo, eu posso realmente recomendar jantar na The Fish Company. Sem incerteza, alguns dos melhores provisões islandeses de Reykjavik.