Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dip de caviar da berinjela (caviar d’Aubergine)


Conhecida uma vez que “Caviar d’Aubergine”, nascente mergulho de caviar de berinjela é um grampo do Apéro galicismo: os lanches e bebidas pré-jantar. É um molho cremoso e saboroso feito de berinjela assada, chalotas e alho, temperada com ervas e temperos frescos.

Ele produz sabores deliciosos e saborosos e uma textura totalmente satisfatória que anda de mãos dadas com pão torrado e um copo de vinho fresco no verão.

O que é caviar de berinjela?

Vindo do mediterrâneo galicismo, o caviar de berinjela é um mergulho imensamente popular ou espalhado na França. Consiste em berinjela assada misturada com ervas frescas e especiarias simples até permanecer cremoso. Ele produz deliciosos sabores assados, combinados com a suavidade da berinjela.

Uma vez que muitos grampos mediterrâneos, ele tem fortes influências do Oriente Médio e lembra um dos Baba Ghanoush. Mas se você me perguntar, é mais fácil de fazer e parece menos rico, pois não inclui Tahini.

Dip de caviar da berinjela (caviar d'Aubergine)

O Caviar d’Aberbergine é facilmente encontrado em supermercados franceses ou em estandes de mercado, vendido pelo peso e armazenado em recipientes de plástico. É também uma receita rápida e fácil de recriar em sua própria cozinha, com ingredientes básicos.

É naturalmente melhor feito quando as berinjelas são na estação, que é entre junho e setembro na maioria dos países da atmosfera do setentrião.

Algumas receitas também exigem o uso de pimentões, mas minha receita depende unicamente de berinjelas assadas, juntamente com alho assado, cebolinha e temperos simples. Ele simplesmente permite que os belos sabores de berinjela assada brilhem.

Dip de caviar da berinjela (caviar d'Aubergine)

Ingredientes que você precisará para esta receita de mergulho de caviar de berinjela

  • Beringela. Uma grande berinjela que é tapume de 1 libra é perfeita cá.
  • Óleo extra-virgem. O óleo é escovado no topo da berinjela antes de assar e usado uma vez que espessante ao misturar o molho. Idealmente, use um óleo de qualidade premium.
  • Alho. Esta receita pede assinar quatro dentes de alho no forno, antes de se misturarem com os outros ingredientes. Eu acho que quatro produz um bom sabor de alho, sem ser muito avassalador. No entanto, você pode somar ou remover um ou dois dentes para se adequar ao seu sabor.
  • Chalotas. Duas chalotas também são assadas no forno, junto com a berinjela e o alho. Se você não conseguir colocar as chalotas, poderá optar por uma cebola vermelha de tamanho médio.
  • Ervas frescas. Uma mistura de ervas frescas produz uma frescura muito deleitável para nascente mergulho. Dependendo do que está disponível e da estação, você pode optar por salsa (encaracolada ou plana), hortelã, manjericão – ou uma combinação.
  • Suco de limão. Um aperto generoso de suco de limão adiciona um bom clarão ao molho e ajuda a preservá -lo por mais tempo.
  • Tempero. Sal, pimenta preta e uma pitada de páprica defumada são os únicos temperos que você precisará cá.
  • Pinhões. Embora isso seja opcional, eu sabor de polvilhar uma mão pesada de Pinenuts em cima desse mergulho de caviar antes de servir. Você também pode polvilhar sementes de gergelim e nozes esmagadas.

Dip de caviar da berinjela (caviar d'Aubergine)

Perguntas frequentes

Uma vez que você come caviar de berinjela?

  • Uma vez que um {aperitivo}. O caviar da berinjela é tradicionalmente consumido durante o “apérito”: os lanches e bebidas tradicionais pré-jantar na França. É delicioso espalhado em biscoitos, pão torrado ou pita. Você também pode usá -lo para reprofundar pimentões fatiados, pepino, tomate ou palitos de pão. Se você gostaria de aprender mais sobre os rituais do “apérito” galicismo, estou detalhando mais em nascente cláusula.
  • Para um piquenique. Adoro embalar uma pequena tupperware de caviar de berinjela ao fazer um piquenique para usar algumas fatias de Bolo salso.
  • Para servir com uma salada. Eu sabor de somar uma pista de caviar de berinjela na lateral do meu prato sempre que estou aproveitando um verão Cenouras de estupro de salada ou Remoulade de raiz de aipo. Isso acrescenta uma boa cremosidade saudável à repasto.

Quanto tempo mantém esse mergulho?

Nascente mergulho dura até 3 dias Na sua geladeira, armazenada em um recipiente hermético. Posteriormente esse ponto, ele tende a perder a cor e se tornar encharcado.

Dip de caviar da berinjela (caviar d'Aubergine)

Dicas de Audrey:

  • Eu recomendo que você use um liquidificador ou uma batedeira para fazer esta receita. Mas unicamente pulse, não se misture continuamente. Você quer que o mergulho mantenha uma textura um tanto robusta e não seja mais suave. Se você buscar um mergulho muito grosso, poderá simplesmente amasso os ingredientes com um garfo.
  • Para assar a berinjela, a cebolinha e os dentes de alho, estou dando instruções sobre uma vez que fazer isso no forno. Mas ainda melhor se você pode grelhá -los em flams abertos Se o tempo permitir: os sabores assados ​​serão ainda melhores! O objetivo é colocar a pele de berinjela carbonizada e empolgante. Não se preocupe, a mesocarpo da berinjela é logo retirada e não comemos a pele queimada.
  • Não pule Ao deixar a berinjela esfriar antes de retirar a mesocarpo. Isso permite que a berinjela se livre de um pouco de umidade, logo o mergulho não é muito aguado.
  • Eu senhoril somar um pouco de pitada de Paprika defumada Para aumentar os sabores esfumaçados. Você pode optar por pimenta rebuçado Se você preferir.

Espero que você ame isso Dip de caviar da berinjela (caviar d’Aubergine) Receita tanto quanto eu. Se você tiver alguma incerteza, deixe um glosa.

Mais receitas de {aperitivo} que você pode gostar:

Ingredientes

1 berinjela grande (tapume de 1 lb/455g)
1 colher de sopa de óleo virgem extra virgem extra
4 dentes de alho, semipostados
2 chalotas, reduzidas pela metade
2 colher de sopa de salsa picada (ou hortelã, ou manjericão)
1 colher de sopa de óleo extra-virgem extra-virgem
2 colheres de sopa (30 ml) recém -espremido suco de limão (tapume de ½ limão)
1 colher de chá de sal
½ colher de chá de pimenta preta recém -moída
¼ colher de chá de páprica defumada
1 colher de sopa de pinhões (opcional)

Instruções

Pré -aqueça o forno a 425 ° F (220 ° C) com um rack no meio. Alinhe uma assadeira com papel alumínio.

Lanço 1 – Golpe a berinjela ao meio longitudinalmente e transfira para a assadeira preparada, namoro o lado para cima. Usando uma faca de ponto amolado, pique a mesocarpo em todo o lado e escove cada berinjela com 1 colher de chá do óleo (o óleo absorverá rapidamente). Cubra a berinjela com o alho e a chalotas. Asse por 40 minutos ou até que a mesocarpo fique muito macia.

Lanço 2 – Retire do forno e embrulhe frouxamente a folha de alumínio sobre a berinjela (para vapor) e deixe repousar por 15 minutos. Abra a folha e deixe esfriar por pelo menos 30 minutos.

Lanço 3 – Retire a mesocarpo das berinjelas com uma colher e transfira para o liquidificador. Adicione as chalotas e esprema a mesocarpo de alho para fora das peles no liquidificador também. Adicione as ervas frescas, óleo, suco de limão, sal, pimenta e páprica.

Pulse até permanecer cremoso, raspando as laterais algumas vezes ao longo do caminho, se necessário. Prove e ajuste o tempero, se necessário.

Para servir, coloque em uma tigela rasa, polvilhe com ervas frescas e pinhões (opcionais). Sirva com bolachas, pão e/ou vegetais.

Você fez esta receita?

Deixe um glosa aquém, avalie a receita e/ou compartilhe uma foto no Instagram e tag @pardonyourfrench

Esta receita foi publicada pela primeira vez em 2019, inspirada no livro de receitas de Marie Asselin, “Apermissores Franceses”. A receita foi atualizada em maio de 2024 com novas fotos, instruções e algumas reviravoltas de sabor.





Source link

Comente o que achou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Receitas Relacionadas:

Etiqueta de casamento: as 10 regras do planejador de casamento

Etiqueta de casamento: as 10 regras do planejador de casamento

“Um menu de tálamo não deve nunca preveu menos de três cursos: {aperitivo}, primeiro, segundo, mas também dois primeiro e um segundo, dependendo das preferências e também do que já foi comido antes. Geralmente, no sul, são feitos aperitivos muito ricos: mesmo com base nisso, é necessário entender o

A receita com frango rápido e fácil

A receita com frango rápido e fácil

O Salada Caesar É uma salada rica e saborosa conhecida em todo o mundo. É chamado isso porque parece e é inventado em 1924 em Tijuana, México, pelo chef de origens italianas Cesare Cardini. Originalmente, era pronto com alface, parmesão, croutons e um molho saboroso fundamentado em molho Worcester,

Receita picante de macarrão de alho tailandês

Receita picante de macarrão de alho tailandês

Você pode fazer isso Receita picante de macarrão de alho tailandês em somente 20 minutos, e tem um sabor muito melhor do que a viagem! É feito com ingredientes simples que você provavelmente já possui, e os sabores são ousados ​​e salgados com calor personalizável. Dica: Se você gosta

O conclave de massas del, o conhaque na mala e outras curiosidades gastronômicas sobre os alimentos dos cardeais

O conclave de massas del, o conhaque na mala e outras curiosidades gastronômicas sobre os alimentos dos cardeais

Há quem o labareda de "Pasta Conclave": Não é uma receita, mas um tipo de prato que simboliza a sobriedade para a qual os cardeais chamados para seleccionar o novo papa são mantidos durante essa nomeação solene. Um evento com regras muito rígidas, nas quais tudo deve ser mantido

A receita do segundo de carne saborosa e picante

A receita do segundo de carne saborosa e picante

ingredientes Óleo extra virgem Il frango com páprica é a segundo terno e saboroso, perfeito para trazer para a mesa para qualquer almoço o Cena Porquê opção ao peito clássico de frango grelhado. Em nossa receita, a mesocarpo é marinada com óleo, sal, pimenta e duas colheres de sopa

Verified by MonsterInsights