Você diz Paccheri para o tomate e você imediatamente quer manifestar o lendário Paccheri por Da Vittorioo triste restaurante em Busaportto (perto de Bergamo) dos irmãos também famosos perguntadoo que fez deste macarrão um ícone gastronômico.
Uma receita lançada 5 décadas deixa todos loucos (entre os fãs também Michelle Hunziker, Chiara Ferragni e Brunello Cucinelli, que os usam em todos os eventos da Maison em todo o mundo, exclusivamente para referir alguns); Uma receita que, em sua simplicidade, ainda é “a mais solicitada” confirma as partes interessadas. Copiado por todos, agora é uma pequena mito de nossa catering, em todos os aspectos.
História
A origem do prato tem uma fantástica: de veste, a mito quer para seus 25 anos de consórcio Bruna e Vittorio Cerea, progenitor da dinastia dos restauradores de Bergamo, decidiu transpor para a Disneylândia, Orlando, Flórida, para comemorar.
Os cônjuges estavam em um dos restaurantes italianos dentro do parque, o cozinheiro Alfredo era necessário em tagliatelle branco recluso à mesa. Cerea voltou a Bergamo e propotou a mesma receita, mas com a meia -Sleeves (agora o Paccheri) em vermelho. Foi um sucesso sensacional.
Três tipos diferentes de tomate são usados para o molho: San Marzano, Datterini di Pachino e o coração de Bue. “É uma das receitas interativas que ainda está concluída à mesa, em frente aos clientes, criando esse diálogo com o hóspede que se tornou um sinal notável do restaurante”, uma vez que o famoso creme de Custard Cannoncini, recheado na frente dos clientes, na era da sobremesa, deixar a tamanho crocante de folhas.
Onde comê -los: de Bergamo a Saigon
Até o momento, em todos os restaurantes do grupo: de Busaportto, na província de Bergamo, de veste, em St. Moritz, mas também em Xangai e no novo restaurante em Saigon, muito uma vez que no Dav Milano em Torre Allienz. Em resumo: você pode levar o mundo ao volta do Paccheri, se desejar.

Um prato, 5 segredos
E se eles são tão voluptuosos em sua simplicidade chocante, os Paccheri querem que regras precisas sejam reproduzidas. Cá, portanto as 5 coisas que devem ser conhecidas para fazê -las muito.
1) A mistura de tomates
Mais de uma mistura de vários tomates que mudam de pacto com a disponibilidade da estação, “o importante é fabricar a mistura certa entre acidez e mel. No inverno, além dos descascados, o tomate descascado, além dos tomates descascados, no verão do coração do coração de boi.
2) Manting de risoto
O Paccheri deve estar recluso com muita manteiga e parmesão, rigorosamente em chamas para não fazer o queijo Cagliato.
3) o parmesão “jovem”
Para conseguir o famoso creme É forçoso que Parmigiano seja jovem: supremo de 22 meses de tempero.
4) O toque do chef? O chinoise
Mas se você quiser obter esse efeito aveludado no paladar que exclusivamente o Paccheri de Vittorio sabe uma vez que lhe dar, não é suficiente para misturar o molho: você deve passar para o Chinoise, as camisas finas típicas das cozinhas profissionais. Mais uma lanço, de pacto, mas o resultado o pagará amplamente seu esforço.
5) O babador para prová -los
Well yes, eating the paccheri makes everyone return a little children: at the time of the service, whether you are from Vittorio or in any other restaurant of the Cerea brothers, you will be “protected” with a great bavaglio of anti sketch fabric with the word “today I am greedy”: a sort of profession of intent, but also a glorious tradition that you can also repeat at home (the nice gadget is on sale online together with the online for sale together with the sale together with o Kit para refazer a receita em casa).