
Ovos, mesocarpo (mormente cordeiro), chocolate e a pomba inevitável: o Almoço de Páscoa É a oportunidade perfeita para testar pratos tradicionais ou testar receitas deliciosas. Se você não sabe o que cozinhar, deixe -se inspirar por nossas propostas para um Menu da Páscoa Completo, com idéias para aperitivos, primeiros cursos, segundos, contornos e sobremesas. Para cada curso, prevêem 5 propostas com as quais imaginar um menu de Páscoa clássico mesocarpo Ou, para aqueles que desejam se desviar da tradição, dê vida a um menu mútuo de Páscoa peixe.
Um menu de Páscoa em morada só pode inaugurar com os aperitivos: ao lado dos clássicos da tradição regional, porquê Casatiello, um marco da culinária napolitana e o bolo de Pasqualina que é estimado na Ligúria, você pode fazer os protagonistas dos ovos, preparando -os para a monachina ou a gratina, realmente saborosos.
Continuamos com os primeiros cursos, entre os quais a lasanha se destaca com ingredientes sazonais, porquê os de alcachofras e aspargos. E se é verdade que, na Páscoa, o verdadeiro protagonista é mesocarpo de cordeiro, você também pode optar por segundos cursos com outros tipos de mesocarpo, porquê o coelho de Porchetta da tradição de Abruzzo.
O almoço da Páscoa não pode terminar antes de gozar das sobremesas. Uma fatia de pomba, um ovo recheado com seus cremes favoritos ou biscoitos cênicos na forma de um coelho e pequena: a escolha é.
Você só precisa escolher entre as idéias fáceis que sugerimos para cometer um menu de Páscoa que coloca todos de congraçamento: com nossas receitas, será realmente impossível cometer erros.
Para um menu sem mesocarpo e peixe, sugerimos que você dê uma olhada em nosso menu de Páscoa vegetariana e, se você estiver procurando idéias para segunda -feira em Albis, não perda o menu da segunda -feira de Páscoa com as receitas perfeitas para o piquenique.
Os aperitivos

Os ovos de monachina são um {aperitivo} rico e saboroso, típico da cozinha napolitana, geralmente preparada para o almoço da Páscoa. Ovos de comida recheados com um delicioso recheio de gemas e bechamel, piloso e frito para dourar.
Leia a receita inteira

A pizza da Páscoa é uma fermentada rústica e macia, subida e perfumada, típica da Itália mediano e, em privado, de Marche e Úmbria. É realizado com uma mistura enriquecida com parmesão ralada e pecorino e também é divulgado porquê “bolo de queijo” ou “bolo de Páscoa”.
Leia a receita inteira

O bolo Pasqualina é um rústico típico da tradição da Ligúria enxurro de acelga (ou espinafre), ricota e ovos cozidos inteiros. Tradicionalmente servido na franqueza do almoço da Páscoa ou para o piquenique na segunda -feira de Páscoa, é caracterizado pela tamanho perfumada e pelo coração suave e delicioso. Descubra com Michele Ghedini porquê fazê -lo em morada.
Leia a receita inteira
Os primeiros cursos

A lasanha dos aspargos é uma delicada e refinada primeiro, perfeita para a mesa de mola. As folhas de ovos frescas são recheadas com aspargos queimados, Béchamel rendeiro e parmesão ralado: para um prato cremoso e saboroso e verdadeiramente irresistível. Descubra com Michele Ghedini porquê fazê -los em morada.
Leia a receita inteira
Os segundos cursos

O ensopado com ervilhas é um segundo delicioso e suculento pronto com pedaços de vitela enfarinhada, depois dourados em manteiga derretida e depois cozidos no caldo de legumes quentes com ervilhas e cebola de incisão fino. Cremous e convidativo, é perfeito para o almoço de domingo ou um jantar com os convidados. Descubra com nosso chef Elpidio porquê fazê -lo terno e dissolver na boca.
Leia a receita inteira
Os contornos

As alcachofras de Judia são uma especialidade típica da culinária judaica-romana. São alcachofras fritas saborosas, caracterizadas por cozinhar duplo em óleo de semente fervente, óptimo para propor porquê {aperitivo} e porquê prato para serem combinados com outras especialidades regionais. Descubra com nossa chef Michele Ghedini porquê fazê -los em morada de maneira trabalhadora.
Leia a receita inteira

As batatas novas assadas são um prato simples e saboroso: macio por dentro e crocante e dourado lá fora, são muito fáceis de preparar e são perfeitamente acompanhados por pratos de mesocarpo ou peixe.
Leia a receita inteira
Doces

Os biscoitos da Páscoa são biscoitos de tamanho simples e quebradiços e curtos, cortados com coelhos especiais e moldes de ovos e depois decorados com gelo e confete coloridos: eles serão perfeitos porquê uma sobremesa festiva ou para um lanche genuíno.
Leia a receita inteira